Re: [EP10] 9ª Jornada Liga DTL

02 Out 2011, 12:55 [#61]
Spoiler
A meu ver, os Tugas foram superiores na 1ª parte toda e podiam ter marcado pelo menos 1 golo. Na 2ª parte entrámos com a mesma raça e marcámos logo com um penalti. Depois começámos a jogar mais à defesa e sofremos um golo no 1º remate com perigo que os Puma fizeram.

Assim termina o nosso sonho, mas para a próxima época garanto que iremos estar mais fortes, mais unidos! Porque apesar de não podermos ser campeões da Liga, tenho a certeza que somos os melhores no fórum. Parabéns a todos os Tugas que vestem e honram a camisola!
SC "Os Tugas" - Sentimento que não morre! :heart:
@RSantos: Grandes palavras! :heart:
Imagem

02 Out 2011, 13:14 [#62]
[resultado=SC "Os Tugas" X Puma SAD]Penso que o resultado foi um pouquinho injusto, penso que os Tugas sobressaíram-se sempre mais um pouco que os Puma em todos os casos, mas cada um tem a sua opinião ;)[/resultado]
Campeonato
@RSantos É por essas e por outras que quero e vou ficar nos Tugas :) Users impecáveis, sempre dispostos a ajudar que criam inciativas, somos um coletivo fortíssimo :)

Quanto ao campeonato, notou-se uma coisa que todos notaram, os Tugas tiveram uma evolução enorme mesmo! De último na Época 9, estão a lutar pelo 2º lugar na Época 10 onde tem mais 2 equipas o que torna ainda mais complicado, o nosso objetivo era o campeonato sim, mas não nos vamos deixar ir abaixo por não o termos conseguido, vamos lutar até ao fim, e continuar a ser uma das melhores equipa em toda a DTL :)

Tugas :heart: Sentimento que não morre

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

02 Out 2011, 13:22 [#63]
Spoiler
Para mim, o resultado foi justo. :)
O Boss5 sofreu um penalty, e o RSantos com facilidade meteu-a lá dentro. O golos da Puma SAD, foi uma boa jogada, até que chegou aos pes do sportingboy, e ele finalizou muito bem.
Parabéns a ambas as equipas. ;)

02 Out 2011, 13:24 [#64]
Spoiler
Resultado claramente injusto. Os Tugas na primeira parte estiveram sempre em cima, podíamos ter marcado mais golos mas infelizmente o Sllowly este lá. O golo do RSantos, foi de penalti mas foi muito bem colocada, sem hipóteses para o Sllowly.
Quanto à segunda parte, também acho que os Tugas estiveram melhor que a Puma Sad mas não tanto como estiveram na primeira. O golo da Puma Sad nasce de uma espectacular jogada e uma grande finalização do sportingboy.
Infelizmente já não podemos concretizar o nosso sonho este ano, mas ainda vamos lutar para o segundo lugar. :)
Força :tugas: :heart:
@RSantos, lindas palavras. :heart:
Imagem

02 Out 2011, 13:31 [#66]
Spoiler
RSantos Escreveu:[resultado=SC "Os Tugas" Vs Puma SAD]Quanto ao jogo, acho que resultado é justo. Ainda que não seja um resultado que nos agrade nada, é um resultado justo. Depois do nosso golo perdemos um pouco da coerência que tínhamos vindo a ter no jogo e as coisas complicaram-se, chegando a Puma SAD, com justiça, ao empate. Uma excelente jogada para o golo do Sportingboy. Parabéns às duas equipas. :)[/resultado]
Campeonato
Com este resultado, o nosso sonho termina.
É com muita tristeza que vejo a minha equipa falhar um objectivo, ficar para trás na última etapa da corrida.
Certo sábio disse: 'O nosso objectivo é aquele que o destino nos quiser dar' e é isso mesmo que temos que nos orgulhar. Seja qual for a nossa classificação final no campeonato, temos que estar orgulhosos do que fizemos e daquilo que vivemos nesta época que out-game foi excelente. Ainda podemos ambicionar ficar no 2º lugar, ser vice-campeões e é nisso que nos vamos concentrar para a próxima jornada.

Estou orgulhoso de todos nós, estou orgulhoso do Rubby que fez um excelente trabalho, estou orgulhoso do Frize, do eduardextreme, do Boss5, do pereiiriinha, do Quack, de todos mesmo! Não há nenhum jogador do nosso plantel de que eu não esteja orgulhoso pela dedicação e trabalho que fez em prol do clube.

Amo este clube, eu amo este sentimento. :heart:

:tugas:
SC "Os Tugas" - Sentimento que não morre!
Grandes palavras, Pres, mas tenho que discordar quanto à justiça do resultado. Acabei de ver o jogo e achei o resultado totalmente injusto. Praticamente na única oportunidade que tiveram, marcaram. Tivemos as melhores oportunidades, claramente. Mas pronto, no futebol é mesmo assim e há que levantar a cabeça e seguir em frente. A DTL não acaba aqui e temos qualidade mais do que suficiente para ambicionar ser campeões já na próxima temporada.

Parabéns a todos pelo grupo que formam. Sinceramente, adoro estar aqui.

Abraço!
:tugas:

02 Out 2011, 13:35 [#67]
SC Os Tugas vs Puma SAD
Foi um bom jogo, equilibrado acho que o resultado acaba por ser justo infelizmente, porque a partir de que marcamos como o RSantos disse perdemos coerência, e infelizmente baixamos a forma do jogo, acaba por ser justo e perdemos na DTL é assim tudo pode acontecer..
Campeonato
Foi uma pena chegarmos as últimas jornadas e ficarmos assim do estilo "morrer na praia" o título teve perto mas não conseguimos infelizmente, o sonho "morreu" mas apenas por esta época, Sentimento Que Não Morre :tugas: :heart:
@RSantos Sem dúvida umas grandes palavras por parte do nosso presidente, muito obrigado por tudo o que tens feito pelo clube amigo :tugas: :heart:

02 Out 2011, 14:00 [#68]
Spoiler
Antes de mais peço desculpa por não ver os outros jogos...e ouvir os maravilhosos comentáarios que suponho que tenham feito.

Quanto ao jogo...infelizmente gostava de ter saído com a vitória do estádio dos Tugas, mas o que aconteceu no jogo não foi espelho dessa minha vontade...
Discordo quando dizem que marcámos na única jogada de perigo...para quem tem andado a acompanhar o campeonato sabe que o panteranegra é perigosíssimo nas bolas paradas e hj não esteve tão bem....para além de termos causado dois calafrios...um primeiro no centro do tiago21 que passa a pequena área e ninguém toca na bola...e um livre do boss_gang4ever que centra e o BraveHeart perto da pequena área salta...mas não chega à bola (quando ele tinha tempo de nem ter saltado e ter chegado à bola...)

Bem vistas as coisas o resultado parece-me justo...ainda que já esteja farto de tantos penáltis contra a :puma: ... dois jogos seguidos em que sofremos golos da mesma forma :(

Os Fénix já estão com mão e meia no campeonato...mas a última jornada pode mudar tudo...Neste momento as duas novas equipas são as únicas que podem ambicionar o título do campeonato ingame...se bem que no fórum não posso deixar de congratular a excelente época dos Tugas que foram a equipa mais activa do fórum...

Nós não vamos desistir...e enquanto depender de nós...vamos lutar para conseguir aquilo que ainda estão ao nosso alcance....
:heart: :puma: :heart:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Out 2011, 14:05 [#69]
caseir0 Escreveu:
Spoiler
Antes de mais peço desculpa por não ver os outros jogos...e ouvir os maravilhosos comentáarios que suponho que tenham feito.

Quanto ao jogo...infelizmente gostava de ter saído com a vitória do estádio dos Tugas, mas o que aconteceu no jogo não foi espelho dessa minha vontade...
Discordo quando dizem que marcámos na única jogada de perigo...para quem tem andado a acompanhar o campeonato sabe que o panteranegra é perigosíssimo nas bolas paradas e hj não esteve tão bem....para além de termos causado dois calafrios...um primeiro no centro do tiago21 que passa a pequena área e ninguém toca na bola...e um livre do boss_gang4ever que centra e o BraveHeart perto da pequena área salta...mas não chega à bola (quando ele tinha tempo de nem ter saltado e ter chegado à bola...)

Bem vistas as coisas o resultado parece-me justo...ainda que já esteja farto de tantos penáltis contra a :puma: ... dois jogos seguidos em que sofremos golos da mesma forma :(

Os Fénix já estão com mão e meia no campeonato...mas a última jornada pode mudar tudo...Neste momento as duas novas equipas são as únicas que podem ambicionar o título do campeonato ingame...se bem que no fórum não posso deixar de congratular a excelente época dos Tugas que foram a equipa mais activa do fórum...

Nós não vamos desistir...e enquanto depender de nós...vamos lutar para conseguir aquilo que ainda estão ao nosso alcance....
Spoiler
Tens razão, caseir0, quando dizes que causaram calafrios, mas também tens razão quando dizes que o panteranegra (que conheço muito bem, aliás) não esteve bem hoje... assim como outros jogadores! As coisas são mesmo assim. Não acompanhava a DTL há algum tempo, realmente, mas voltei para ficar, para rever velhos amigos e fazer alguns novos também. Há mais DTL na 11ª época! Abraço. ;)

02 Out 2011, 14:13 [#70]
Kakerlakk Escreveu:
caseir0 Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Tens razão, caseir0, quando dizes que causaram calafrios, mas também tens razão quando dizes que o panteranegra (que conheço muito bem, aliás) não esteve bem hoje... assim como outros jogadores! As coisas são mesmo assim. Não acompanhava a DTL há algum tempo, realmente, mas voltei para ficar, para rever velhos amigos e fazer alguns novos também. Há mais DTL na 11ª época! Abraço. ;)
Spoiler
ñão estava a falar em particular para alguém...foi uma frase geral :P
Exacto há mais na época 11 que esperamos que seja ainda melhor :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Out 2011, 14:17 [#71]
caseir0 Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
caseir0 Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Spoiler
ñão estava a falar em particular para alguém...foi uma frase geral :P
Exacto há mais na época 11 que esperamos que seja ainda melhor :D
Spoiler
Na boa! ;) 8-)

02 Out 2011, 15:58 [#73]
anjotuga Escreveu:
Spoiler
foi um resultado bom para os :fenix:
já que para ser campeão basta o empate :clap: contra os :puma:
a puma sad vai jogar com os diabos agora ;)
quanto ao jogo:
Spoiler
Gostava de saber quantos conseguiam marcar um golo como o meu xD troquei os pés e tal mas lá entrou :P
O resultado não foi o melhor mas penso que foi o mais justo.
O rsantos lá conseguiu marcar um golo vindo de um penalti que começa numa boa recuperação e grande passe do edu ;)
O golo do Puma SAD foi lindo. Não só porque o que marcou é lindo como veio de uma grande jogada. :)
O campeonato ainda não acabou, vamos vencer o último pois é a única coisa que podemos fazer para mostrar que não desistimos. Ainda podemos acabar a época com um título mas dois seria espectacular. :)

02 Out 2011, 16:00 [#74]
sportingboy Escreveu:
anjotuga Escreveu:
Spoiler
foi um resultado bom para os :fenix:
já que para ser campeão basta o empate :clap: contra os :puma:
a puma sad vai jogar com os diabos agora ;)
quanto ao jogo:
Spoiler
Gostava de saber quantos conseguiam marcar um golo como o meu xD troquei os pés e tal mas lá entrou :P
O resultado não foi o melhor mas penso que foi o mais justo.
O rsantos lá conseguiu marcar um golo vindo de um penalti que começa numa boa recuperação e grande passe do edu ;)
O golo do Puma SAD foi lindo. Não só porque o que marcou é lindo como veio de uma grande jogada. :)
O campeonato ainda não acabou, vamos vencer o último pois é a única coisa que podemos fazer para mostrar que não desistimos. Ainda podemos acabar a época com um título mas dois seria espectacular. :)
ou isso :assobiar:
Imagem

02 Out 2011, 16:02 [#75]
Já tinha visto os jogos de ontem, ontem, mas apenas agora comento. :)
Os Lobos 1905 Vs Nocturnos FC
Os Lobos foram superiores portanto o resultado é justo. :)
Grande domínio do Eagle para o golo. 8-)

Agora é continuar malta, já falta pouco para o final da época, é continuar a ganhar para ficarmos o mais à frente possível da tabela. :)
Fénix Real SC Vs Diabos AC
Jogo muito equilibrado, penso que a vitória podia ter caído para qualquer um dos lados. No entanto, os Fénix venceram e dão assim um grande passo para a conquista da Liga DTL. :)

Parabéns a ambas as equipas. :clap:
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Puma SAD]Penso que o resultado é injusto para Os Tugas que assim dizem adeus ao campeonato (ainda podem é ser Vice-Campeões).

Não pude deixar de reparar nas palavras do RSantos, merece um :prayer: .[/resultado]

02 Out 2011, 17:16 [#76]
Penso que acabou por ser um jogo um bocado sem sabor mas com boas oportunidades de golo. os tugas a serem apanhados muitas vezes em foras de jogo por idiotice porque eram jogadas perigosas e os jogadores decidiram colocar-se em fora de jogo sem grande sentido...xD

De resto deixa a porta aberta aos Pumas ou aos Fénix para serem campeões. quem será que irá ganhar? não percam o próximo episódio porque nós, também não!

PS: eu podia ter comentado o jogo =)

02 Out 2011, 17:35 [#77]
Spoiler
Grande jogo, mas estou farto de sofrer-mos penaltys... caramba! mas foi um grande jogo bem disputado, acho justo o resultado, enquanto via o jogo não parava de pensar que teria sido um grande jogo para comentar... se formos campeões muito bem, mas ja estou um pouco desmotivado, já não penso tanto em sermos campeões, mas vice-campeões talvez, vamos ser o que o destino quiser! ORGULHO PUMA!!!
Imagem

02 Out 2011, 18:06 [#79]
marcioo Escreveu:desculpem mesmo não terem comentarios nos tugas vs puma mas quando eu e o nun0 iamos comentar a minha meo deixou de funcionar e neste momento ainda não a tenho :/

por isso peço desculpa, são coisas que acontecem :(
Não tens de pedir desculpa a ninguém. Ninguém te paga para fazeres comentários e só temos a agradecer quando perdes tempo a fazê-los. Não podendo ou vivendo imprevistos, como dizes ser o caso, ninguém tem de exigir nada. A DTL é uma comunidade de amigos, não somos profissionais, e portanto não tens de pedir desculpa a ninguém.

Em todo o caso, fica o registo de uma atitude positiva da tua parte. Mas não tens de pedir desculpa...nós é que temos de te agradecer por teres querido disponibilizar o teu tempo para todos na comunidade. :)
Imagem

02 Out 2011, 18:37 [#80]
Exato. Mas existem várias equipas de comentadores que poderiam ter aproveitado a oportunidade este jogo até era o jogo de domingo =D

Não estou a criticar estou só a dizer que tinham tempo de ser substituidos ou até de comentar sozinho a outra metade da tua dupla ;)