Re: [PES] Conta o teu BAL

02 Out 2011, 02:47 [#42]
eduardextreme Escreveu:Tenho quase a certeza que dá para mudar a cara daqueles gajos das cut-scenes. :hum:
Espero bem que dê...fazer coisas dessas com as caras da DTL seria mt bom ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Out 2011, 13:09 [#44]
Estou em muito má forma no Feirense. Fico triste, porque esta quebra coincide com a minha assinatura do contrato com o Sporting e os adeptos estão a por em causa o meu profissionalismo, e saio de campo com as orelhas a arder. Estão a ser injustos comigo...a equipa também não está bem e já não ganha há alguns jogos...O meu amigo Camaronês disse para eu ter calma e para ver o Historial, pois só dessa forma serei um profissional que se preze. Estou a tentar dar o meu melhor.

Estou em contagem decrescente para rumar ao Sporting, mas tenho medo de deixar de jogar com regularidade assim que aterrar em Alvalade...Bojinov, Wolfswinkel e Okaka deixam-me a pensar se eu, um garoto de 18 anos, posso assumir a responsabilidade de substituir qualquer um deles na frente...será um grande desafio, mas falhando será um passo atrás...Por enquanto estou concentrado em fazer o melhor pelo Feirense...Estamos na Liga Europa, num grupo que conta com Chelsea, Estugarda (Ou estutegarda, como dizia o Jesus) e AZ Alkmaar...a estreia já aconteceu na Holanda, frente ao AZ, e o Feirense foi vencido por 1 a zero. No campeonato as coisas não estão a ir bem e não ganhamos há três jogos, e com esta derrota na Europa, estamos sem vencer há 4 partidas...E os adeptos culpam-me porque entretanto assinei com o Sporting e como já assinei dizem que já não quero saber do Feirense e que só penso no Sporting e que sou um mercenário...fico triste.

Fui ter com o meu empresário, e amigo, Camaronês e ele aconselhou-me a ver o Historial. Foi o que fiz.
Imagem

02 Out 2011, 13:29 [#46]
Bem, comecei à pouco a minha BAL no PES 2012.
Viajei rapidamente para a Holanda, para o VV Venlo, clube que me acolheu e me deu logo o nº 7. Tentei fazer com que o Feirense estivesse interessado em mim, mas nada :(
Deders depois se quiseres trocar estás à vontade grin
Sou Médio Ala, Esquerdo e Direito, Ambidestro.
O Clube vai em 9º Lugar no Campeonato Holandês, e eu com 1 Assistência, 2 Golos e 8 Aparências, joguei em todos.
Jogo em Profissional.

Sou o que está a festejar o golo de frente, com a maior cabeleira castanha xD

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

02 Out 2011, 14:52 [#48]
pereiiriinha Escreveu:Deders depois se quiseres trocar estás à vontade grin
Não Pereirucho, eu estou muito feliz no Feirense. Sinto-me muito agradecido pela oportunidade e pela confiança que depositaram em mim. Nunca vou esquecer o Feirense, mas não podia rejeitar a oportunidade de representar o Sporting. Vou continuar a dar tudo até ao meu ultimo jogo pelo Feirense. O Feirense já tem um lugar muito especial no meu coração.

Falei, inclusivamente, sobre isso com o meu amigo, e agente, Camaronês. Ele disse-me para ver o historial.
Imagem

02 Out 2011, 14:54 [#49]
o camaronês gosta muito do historial... :hum:
fui expulso e ele vai dizer quando acabar o jogo...bem estas suspenso para o proximo jogo algo que tu ja sabias
Lembra-te qualquer profissional que se preze deve ver sempre o seu historial~

PS:AQUELE CAMARONÊS É UM HERÓI! CONSEGUI POR O BENFICA A OBSERVAR-ME! :cry: mt obrigado camaronês!
Imagem

02 Out 2011, 15:24 [#51]
joao3 Escreveu:Pessoal, só dá para sermos doutra equipa se a metermos no "clubes desejados"?
É que eu gosto mais de ser observado e ir para outras equipas, sem por nos clubes desejados.
Se meteres os Clubes Desejados, és observado à mesma. Só te contratam se conseguires boas pontuações e se forem equipas que não são boas demais para ti.
Se não escolheres nenhum clube desejado, esperas que volte a abrir o mercado e recebes propostas, mas corres o risco de serem equipas que não te agradem.
Vive o privilégio!

02 Out 2011, 15:29 [#52]
Rubby Escreveu:
joao3 Escreveu:Pessoal, só dá para sermos doutra equipa se a metermos no "clubes desejados"?
É que eu gosto mais de ser observado e ir para outras equipas, sem por nos clubes desejados.
Se meteres os Clubes Desejados, és observado à mesma. Só te contratam se conseguires boas pontuações e se forem equipas que não são boas demais para ti.
Se não escolheres nenhum clube desejado, esperas que volte a abrir o mercado e recebes propostas, mas corres o risco de serem equipas que não te agradem.
Ok. Obrigado Rubby. :)
Estou na mesma no VVV, fiz dois jogos, dois golos. Vamos lá ver os jogos seguintes. :D
Eu pus o Bolton nos clubes desejados, eles observaram-me mas não joguei nada e não fui para lá. grin

02 Out 2011, 15:58 [#60]
Também tive o Benfica claramente interessado em mim e o Ajax a observar-me 9 semanas e no final não me quiseram.

Já fiz as pazes com os meus adeptos com um golo na vitória de 2-0 sobre o Marítimo e 1 golão na goleada sofrida diante do Estugarda, por 1-4. A equipa parece estar melhor e mais esclarecida na forma como se movimenta...ou então sou eu que estou cada vez mais adaptado...também pode ser isso.

Vou ter pena de deixar o Feirense. Estou muito feliz e gozar muito a experiência em Santa Maria da Feira.
O Capitão Elvis já me veio dizer que sou absolutamente indispensável ao clube e à equipa, mas ultimamente o treinador tem colocado o Roberto em campo, ou ao meu lado alterando o sistema, ou substituindo-me, e o homem faz golos...qualquer dia tem mais crédito que eu junto do treinador, mas eu fico feliz é com as vitórias do Feirense e os golos dele ajudam-nos nos objectivos colectivos, por isso, se a equipa beneficiar mais com ele em campo, eu vou compreender as decisões do mister Quim Machado.

O próximo jogo da Liga Europa é em casa do Chelsea...acho que nos vão tremer as pernas, mas vamos dar o litro. É um oportunidade única para nós, Feirense, disputarmos a Liga Europa com equipas tão bem cotadas e portanto devemos jogar sem pressão.

Acho que começo a fazer por merecer uma oportunidade nas convocatórias da selecção...mas vou ter paciência. Afinal...eles hão de vir bater-me à porta. Se calhar é porque não têm o meu numero...
Imagem