Tenho quase a certeza que dá para mudar a cara daqueles gajos das cut-scenes. :hum:

Espero bem que dê...fazer coisas dessas com as caras da DTL seria mt bomeduardextreme Escreveu:Tenho quase a certeza que dá para mudar a cara daqueles gajos das cut-scenes. :hum:

Não Pereirucho, eu estou muito feliz no Feirense. Sinto-me muito agradecido pela oportunidade e pela confiança que depositaram em mim. Nunca vou esquecer o Feirense, mas não podia rejeitar a oportunidade de representar o Sporting. Vou continuar a dar tudo até ao meu ultimo jogo pelo Feirense. O Feirense já tem um lugar muito especial no meu coração.pereiiriinha Escreveu:Deders depois se quiseres trocar estás à vontade grin

Se meteres os Clubes Desejados, és observado à mesma. Só te contratam se conseguires boas pontuações e se forem equipas que não são boas demais para ti.joao3 Escreveu:Pessoal, só dá para sermos doutra equipa se a metermos no "clubes desejados"?
É que eu gosto mais de ser observado e ir para outras equipas, sem por nos clubes desejados.
Ok. Obrigado Rubby.Rubby Escreveu:Se meteres os Clubes Desejados, és observado à mesma. Só te contratam se conseguires boas pontuações e se forem equipas que não são boas demais para ti.joao3 Escreveu:Pessoal, só dá para sermos doutra equipa se a metermos no "clubes desejados"?
É que eu gosto mais de ser observado e ir para outras equipas, sem por nos clubes desejados.
Se não escolheres nenhum clube desejado, esperas que volte a abrir o mercado e recebes propostas, mas corres o risco de serem equipas que não te agradem.