Tenho de discordar na tua equipa penso que foste o que estives-te bem. 
Temos de fazer isto mais vezes.

Muito obrigado, mas penso que calhou a todos, foi à vez.ElClandestino Escreveu:Tenho de discordar na tua equipa penso que foste o que estives-te bem.
Exacto, quarta-feira ou assim podiamos fazer outra.ElClandestino Escreveu:Tenho de discordar na tua equipa penso que foste o que estives-te bem.
Por mim é na boa, estou sempre disposto para uma boa partida de counter-strike.cRiS Escreveu:Exacto, quarta-feira ou assim podiamos fazer outra.ElClandestino Escreveu:Tenho de discordar na tua equipa penso que foste o que estives-te bem.

Não conheço, devem ser demasiado leets.maced03 Escreveu:Para mim o only you é leet

Claro que sim :empruado:Quack Escreveu:Eu não acho. Penso que o Caga na Saquinha foi quem se destacou mais.

Oh esse :cabecada: :oops2:ElClandestino Escreveu:E o miguel lindo *-* ?
Acho que foi super leet. grin
Era leet não?maced03 Escreveu:Oh esse :cabecada: :oops2:ElClandestino Escreveu:E o miguel lindo *-* ?

Não, esse até era mais que leet.ElClandestino Escreveu:Era leet não?maced03 Escreveu:Oh esse :cabecada: :oops2:ElClandestino Escreveu:E o miguel lindo *-* ?

Ora nem mais.ElClandestino Escreveu:Fomos todos leets mas o mais importante para mim é o colectivo.