Re: [PES] Conta o teu BAL

02 Out 2011, 16:14 [#62]
sportingboy Escreveu:eu não percebo, o sporting veio observar-me e eu fiz 2 golos e 1 assistência e ficou 4-0. no final do jogo desistiram de mim :hum:
Deders Escreveu:eles hão de vir bater-te à porta. Se calhar é porque não têm o teu numero...
xD o gajo ja ta a 5 semanas a falar com o Benfica! :D
Imagem

02 Out 2011, 16:38 [#63]
Acabei de ganhar a taça holandesa e a liga. Fui melhor marcador das duas taças e o jogador mais valioso também. Vou assinar pelo o Braga, e fui convocado para o Europeu.

Deixei o Roda em grande fazendo um grande golo, que eu irei postar aqui.
Imagem

02 Out 2011, 18:02 [#68]
Estou a chegar ao meio da segunda temporada.

A primeira fiz toda no NAC Breda, ficámos em 6º e fui o melhor marcador do campeonato com 16 golos. Na taça foi uma miséria e fomos eliminados logo no primeiro jogo. Estive também na equipa do ano.

Na segunda temporada assinei com o Feirense, mas entretanto estou de partida para o Sporting, sendo que a transferência se vai consumar em Janeiro. Fiz 3, ou 4, jogos pelo Feirense antes de receber a proposta do Sporting, e fui observado pelo Benfica. No Feirense marquei, até agora, 4 golos.

E quanto ao meu problema, é uma estupidez nós recebermos um contrato e não o podermos negociar...exigir mais anos de duração, salário, etc...E os clubes, depois até podiam desistir de nós se exigíssemos demais...por exemplo. Vou para o Sporting com 2 anos de contrato...gostava de ter podido exigir pelo menos mais um.
Imagem

02 Out 2011, 18:10 [#70]
qwertyuiop Escreveu:eu tou na 21ªjornada da Eredivisie! ja fui expulso 4,5 vezes! grin
Deves estar sempre a fazer carrinho na ânsia de recuperar a bola. Quase que aposto que na maioria dos jogos tens mais remates que passes, se é que percebes onde eu quero chegar. :mrgreen:

Eu só fui expulso uma vez, mas foi por acumulação de amarelos. Sou uma jóia de moço dentro do campo. grin
Imagem

02 Out 2011, 18:23 [#74]
RSantos Escreveu:Eu fui expulso no último jogo pela equipa que representava antes da Fiorentina. Foi uma bela despedida. :geek:
"A equipa que representava"...Ficaste-lhes com asco? :geek: O De Graafschap, se faz favor. É uma instituição que ao longo de 6 meses de pagou um ordenado e que merece o maior respeito da tua parte...ainda por cima não colocaram entraves à tua saída para Florença. Mais respeito pelas instituições que nos pagam o ordenado, se faz favor. :geek:
Imagem

02 Out 2011, 18:28 [#77]
Deders Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu fui expulso no último jogo pela equipa que representava antes da Fiorentina. Foi uma bela despedida. :geek:
"A equipa que representava"...Ficaste-lhes com asco? :geek: O De Graafschap, se faz favor. É uma instituição que ao longo de 6 meses de pagou um ordenado e que merece o maior respeito da tua parte...ainda por cima não colocaram entraves à tua saída para Florença. Mais respeito pelas instituições que nos pagam o ordenado, se faz favor. :geek:
Pá, tu foste ao Google ver o nome. Eu não tenho paciência para andar sempre a fazer isso. grin
Estou muito agradecido ao treinador, que sempre apostou em mim e me considerou uma bela peça da equipa e, claro, agradecido ao presidente por me permitir começar a minha carreira no grande De Graafschap. Apenas não faço promessas de acabar a carreira naquela grande equipa, pois tenciono fazê-lo no meu país, em Portugal.