eu não percebo, o sporting veio observar-me e eu fiz 2 golos e 1 assistência e ficou 4-0. no final do jogo desistiram de mim :hum:
Re: [PES] Conta o teu BAL
02 Out 2011, 16:14 [#62]sportingboy Escreveu:eu não percebo, o sporting veio observar-me e eu fiz 2 golos e 1 assistência e ficou 4-0. no final do jogo desistiram de mim :hum:
Deders Escreveu:eles hão de vir bater-te à porta. Se calhar é porque não têm o teu numero...

02 Out 2011, 16:38 [#63]Acabei de ganhar a taça holandesa e a liga. Fui melhor marcador das duas taças e o jogador mais valioso também. Vou assinar pelo o Braga, e fui convocado para o Europeu.
Deixei o Roda em grande fazendo um grande golo, que eu irei postar aqui.
Deixei o Roda em grande fazendo um grande golo, que eu irei postar aqui.

02 Out 2011, 17:55 [#65]Não consigo negociar as propostas de contrato que recebo...sou eu que não sei, ou não dá mesmo?
Se não dá, é uma parvoíce...se sou eu que não sei, é parvoíce na mesma, mas é só parvoíce minha.
Se não dá, é uma parvoíce...se sou eu que não sei, é parvoíce na mesma, mas é só parvoíce minha.

02 Out 2011, 17:57 [#67]Deders, desculpa se já disseste, mas vais em que época? 
Quanto ao teu 'problema', não te posso ajudar, mas vai haver quem possa de certeza.
Quanto ao teu 'problema', não te posso ajudar, mas vai haver quem possa de certeza.
02 Out 2011, 18:02 [#68]Estou a chegar ao meio da segunda temporada.
A primeira fiz toda no NAC Breda, ficámos em 6º e fui o melhor marcador do campeonato com 16 golos. Na taça foi uma miséria e fomos eliminados logo no primeiro jogo. Estive também na equipa do ano.
Na segunda temporada assinei com o Feirense, mas entretanto estou de partida para o Sporting, sendo que a transferência se vai consumar em Janeiro. Fiz 3, ou 4, jogos pelo Feirense antes de receber a proposta do Sporting, e fui observado pelo Benfica. No Feirense marquei, até agora, 4 golos.
E quanto ao meu problema, é uma estupidez nós recebermos um contrato e não o podermos negociar...exigir mais anos de duração, salário, etc...E os clubes, depois até podiam desistir de nós se exigíssemos demais...por exemplo. Vou para o Sporting com 2 anos de contrato...gostava de ter podido exigir pelo menos mais um.
A primeira fiz toda no NAC Breda, ficámos em 6º e fui o melhor marcador do campeonato com 16 golos. Na taça foi uma miséria e fomos eliminados logo no primeiro jogo. Estive também na equipa do ano.
Na segunda temporada assinei com o Feirense, mas entretanto estou de partida para o Sporting, sendo que a transferência se vai consumar em Janeiro. Fiz 3, ou 4, jogos pelo Feirense antes de receber a proposta do Sporting, e fui observado pelo Benfica. No Feirense marquei, até agora, 4 golos.
E quanto ao meu problema, é uma estupidez nós recebermos um contrato e não o podermos negociar...exigir mais anos de duração, salário, etc...E os clubes, depois até podiam desistir de nós se exigíssemos demais...por exemplo. Vou para o Sporting com 2 anos de contrato...gostava de ter podido exigir pelo menos mais um.

02 Out 2011, 18:04 [#69]eu tou na 21ªjornada da Eredivisie! ja fui expulso 4,5 vezes! grin

02 Out 2011, 18:10 [#70]Deves estar sempre a fazer carrinho na ânsia de recuperar a bola. Quase que aposto que na maioria dos jogos tens mais remates que passes, se é que percebes onde eu quero chegar. :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:eu tou na 21ªjornada da Eredivisie! ja fui expulso 4,5 vezes! grin
Eu só fui expulso uma vez, mas foi por acumulação de amarelos. Sou uma jóia de moço dentro do campo. grin

02 Out 2011, 18:16 [#71]passes???? que é isso?? 
eu tou sempre a rematar...remato mais que a minha equipa e que a dos outros junta!
mas faço bons passes so que os gajos lembram-se de chutar para cima por isso ainda so tenho uma assistencia!
eu tou sempre a rematar...remato mais que a minha equipa e que a dos outros junta!
mas faço bons passes so que os gajos lembram-se de chutar para cima por isso ainda so tenho uma assistencia!

02 Out 2011, 18:19 [#72]Eu fui expulso no último jogo pela equipa que representava antes da Fiorentina. Foi uma bela despedida. 
02 Out 2011, 18:20 [#73]eu faço mesmo muitas faltas algumas e mesmo so no gozo mas depois levo amarelinho ahahah

02 Out 2011, 18:23 [#74]"A equipa que representava"...Ficaste-lhes com asco?RSantos Escreveu:Eu fui expulso no último jogo pela equipa que representava antes da Fiorentina. Foi uma bela despedida.

02 Out 2011, 18:25 [#75]Eu ainda não levei nenhum amarelo nem nenhum vermelho. :o
02 Out 2011, 18:27 [#76]Eu fui expulso uma vez por acumulação de amarelos, e fiquei um jogo de fora por ter 5 amarelos.
Tou na selecção já fiz um golo em dois jogos. Tou a jogar a Extremo-Direito
Tou na selecção já fiz um golo em dois jogos. Tou a jogar a Extremo-Direito

02 Out 2011, 18:28 [#77]Pá, tu foste ao Google ver o nome. Eu não tenho paciência para andar sempre a fazer isso. grinDeders Escreveu:"A equipa que representava"...Ficaste-lhes com asco?RSantos Escreveu:Eu fui expulso no último jogo pela equipa que representava antes da Fiorentina. Foi uma bela despedida.O De Graafschap, se faz favor. É uma instituição que ao longo de 6 meses de pagou um ordenado e que merece o maior respeito da tua parte...ainda por cima não colocaram entraves à tua saída para Florença. Mais respeito pelas instituições que nos pagam o ordenado, se faz favor.
Estou muito agradecido ao treinador, que sempre apostou em mim e me considerou uma bela peça da equipa e, claro, agradecido ao presidente por me permitir começar a minha carreira no grande De Graafschap. Apenas não faço promessas de acabar a carreira naquela grande equipa, pois tenciono fazê-lo no meu país, em Portugal.
02 Out 2011, 18:30 [#78]Nunca no BAL apanhei amarelo.
Jogo sempre a MO ou a ML !
Jogo sempre a MO ou a ML !
02 Out 2011, 18:31 [#79]Tens razãoqwertyuiop Escreveu:esse clube e o Vitesse!
eles tb me deram o 7
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
02 Out 2011, 18:34 [#80]Vitesse aposto um PES 2012 para PC Original! queres?
vou te mostrar prints do meu clube!
vou te mostrar prints do meu clube!
Última edição por qwertyuiop em 02 Out 2011, 18:40, editado 1 vez no total.