Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

29 Set 2011, 23:30 [#4421]
BeFree_19 Escreveu:Sim, ele é capaz de jogar com o hulk no meio, o james e o Varela ou C.Rodriguez.
No meio campo vai ser fernando, belluschi e Moutinho.
Na defesa Alvaro Pereira, Rolando, Maicon e Fucile.

Eu acho que a equipa certa devia de ser.
Helton
Pereira-Rolando-Otamendi-Sapunaru
Fernando
Defour-Moutinho
Hulk-Walter-James
Estou a "rezar" mesmo para que ele faça este 11 inicial, porque se ele fizer certamente iremos vencer, se começar a inventar e jogar com belluschi, fucile e os 3 extremos em de vez de um ponta-de-lança, provavelmente vamo-nos dar mal, espero bem que ele acerte na táctica ;)

30 Set 2011, 07:32 [#4423]
O Belluschi foi 'só' um dos melhores jogadores do FC Porto contra o Zenit. :geek:
Eu gosto muito dele e acho que o meio-campo do Porto está tão bem servido que tirando Belluschi e metendo Defour, ou vice-versa, não teremos problemas. O nosso meio-campo é fortíssimo e cheio de soluções.

O problema está no ataque, agora que ficamos sem Kléber durante 3 semanas.
Em condições normais, a aposta será no Walter. Ele tem de jogar para marcar golos. O Vítor Pereira não pode esperar que ele renda muito e marque golos a partir do banco, de certeza que dai não marca golos. Precisa de jogar, é em campo que ele recuperará a confiança!

Espero (mesmo) que ele aposte no Walter. Para além de ser um substituto natural do Kléber, na época passada teve uma média bem jeitosa, precisando de poucos minutos para marcar.

30 Set 2011, 13:10 [#4424]
Walter e mais 10... não quero saber de mais nada.

A única coisa que digo é que quero que o Porto jogue a Porto só isso, é assim tão dificil? É assim tão dificil os jogadores meterem o pé nos lances? É assim tão dificil jogarem mais pelo seguro do que andar a fazer fintinhas e fintinhas na defesa (Fucile), é assim tão difícil o meio campo pressionar com garra e não apenas pressionar quase por obrigação?

O Belushi serve sim, naquele meio campo do porto contra o Zenit o pior até foi o Moutinho, o Defour quando entrou em campo fez mais cortes em 15 minutos que o Moutinho o jogo todo, acredito que tenha sido apenas um jogo mau apenas isso.

Fucile desde a época passada que não jogava mais no Porto, espero que o Sapunaru regresse rápido para ganharmos estabilidade defensiva, é que são inúmeras vezes ver o Rolando ter de fazer a dobra no lado do Fucile e deixar o Otamendi desprotegido no meio, ele pode ser um excelente central mas é só 1, não pode fazer milagres o Argentino.

O Hulk no meio rende metade, o varela tem o cu grande e está trapalhão desde a lesão da época passada, o Cebola só sabe correr para frente e centrar contra o defesa e ganhar canto, o James sai sempre que o treinador tem de mexer na equipa :evil: e o Kleber faz falta, quando ele saiu lesionado o Porto acabou no jogo contra o Zenit, acabou mesmo ali, não foi quando estávamos a jogar com 10, acabou porque perdemos a referencia do ataque. Por isso é que digo quero o Walter e mais 10 contra a Académica, ele até pode nem marcar mas é uma referencia fixa na área e o porto não sabe jogar sem uma referencia. E se o treinador não vê isso então desilude-me e muito.
Legendary Striker... is back again 8)

02 Out 2011, 01:04 [#4430]
Laker Escreveu:ai ai rqdv7, o meu melres pratica bom futebol, nesta divisão existem 6 estadios relvados.
Isto é a equipa B do boavista, joga la sempre xD
Mas esse já foi um belo estádio com grandes partidas agora tem o Melres (sem ofensa) e o Boavista B...essa equipa foi campeâ portuguesa a 10 anos...