Re: FIFA 12 - Discussão geral

02 Out 2011, 23:54 [#626]
gonalois Escreveu:Fintas normais:L2+ qq lado no analógico!
Eeeeeeehh lá! Tudo ao molhe e fé em Deus! grin
L2 + analógico direito, sim, mas tens que fazer os movimentos certos para as fintas que queres fazer. Sempre podes fazer ao calhas, mas o mais certo é perderes a bola!

03 Out 2011, 18:15 [#629]
As defesas nos penaltys é que continuam a ser o meu tendao de aquiles, ainda nao percebi como se defende, uso o analogico direito mas ele a maior parte das vezes nao se manda xD. É estar sempre a carregar para o lado de queremos?
Explica ai oh peslord, tu que és o pro disto :P
Imagem

04 Out 2011, 04:11 [#636]
Jals Escreveu:As defesas nos penaltys é que continuam a ser o meu tendao de aquiles, ainda nao percebi como se defende, uso o analogico direito mas ele a maior parte das vezes nao se manda xD. É estar sempre a carregar para o lado de queremos?
Explica ai oh peslord, tu que és o pro disto :P
Penaltys:

Analógico Esquerdo moves o GK em cima da linha. Para te atirares tens que utilizar ambos os analógicos.

O esquerdo é a direcção, esquerda ou direita.
O Direito é se queres defender para baixo, ou para cima. Mas não carregas literalmente para cima ou para baixo. Fazes a diagonal com o analógico.

Mas não podes só carregar uma vez e largar como se o teu comando (de acção) ficasse memorizado. Tens que ficar lá com os dedinhos. grin

06 Out 2011, 02:15 [#638]
Eu joguei apenas um jogo e perdi...não sei porquê notei grande diferença no jogabilidade do UT para esse modo...será que o UT é mais rápido???

Estou agora a fazer a minha segunda equipa no UT...depois mostro xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.