Venha mas é a sobremesa que é a melhor parte.qwertyuiop Escreveu:claro! vá comam pessoal!vai umas FED's?Spoilerpessoal as gajas e pa sobremesa!Spoiler
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
03 Out 2011, 21:06 [#5182]Esta com bom aspeto qwerty. Mas nao posso comer muito, depois nao ha espaco para a sobremesa 

03 Out 2011, 21:14 [#5183]ah malandros eu como tudo!!!
vá agora vem a sobremesa:
vá agora vem a sobremesa:
Spoiler

03 Out 2011, 21:44 [#5185]E nao ha mais e melhor? Fogo, mete ai produto nacional mas é 

03 Out 2011, 21:46 [#5186]Atende masé aquilhoadoJals Escreveu:E nao ha mais e melhor? Fogo, mete ai produto nacional mas é
03 Out 2011, 21:48 [#5187]Estas-me a ligar? Desliga la isso que o meu pai tirou-me o tele, ele ainda atende 
Amanha de manha posso-te ligar? Ou estas a trabalhar e nao podes?

03 Out 2011, 21:55 [#5188]És um tótóJals Escreveu:Estas-me a ligar? Desliga la isso que o meu pai tirou-me o tele, ele ainda atende
03 Out 2011, 21:56 [#5190]Ele porta-se malCapfca Escreveu:És um tótóJals Escreveu:Estas-me a ligar? Desliga la isso que o meu pai tirou-me o tele, ele ainda atende
03 Out 2011, 22:01 [#5192]Queres que te pergunte mais uma vez se posso ligar amanha de manha? Nao tenho culpa de me ter tirado, nao fiz nada 

03 Out 2011, 22:11 [#5193]Deve ser esse o problemaJals Escreveu:Queres que te pergunte mais uma vez se posso ligar amanha de manha? Nao tenho culpa de me ter tirado, nao fiz nada
Liga
03 Out 2011, 22:17 [#5194]Depende, ha coisas que faco e outras ja nao. Da escola pelo menos nao se pode queixar. Sou é um bocado preguicoso no resto em casaCapfca Escreveu:Deve ser esse o problemaJals Escreveu:Queres que te pergunte mais uma vez se posso ligar amanha de manha? Nao tenho culpa de me ter tirado, nao fiz nada
Liga
No intervalo da escola amanha eu ligo-te entao. Ou entao na hora de almoco, se calhar é melhor

03 Out 2011, 22:23 [#5195]ai Jals quem te manda andaram sempre no engate com o telemovel
o teu pai depois trata de ti
o teu pai depois trata de ti

03 Out 2011, 22:25 [#5197]Por acaso ele diz que mando muitas sms, esta sempre a mandar vir por causa disso. Nao tenhi culpa de me mandarem, eu apenas respondo. Porque eu nunca mando a ninguem, se quiserem falar que mandem 

03 Out 2011, 22:25 [#5198]Digo te depoisJals Escreveu:Depende, ha coisas que faco e outras ja nao. Da escola pelo menos nao se pode queixar. Sou é um bocado preguicoso no resto em casaCapfca Escreveu:Deve ser esse o problemaJals Escreveu:Queres que te pergunte mais uma vez se posso ligar amanha de manha? Nao tenho culpa de me ter tirado, nao fiz nada
Liga
No intervalo da escola amanha eu ligo-te entao. Ou entao na hora de almoco, se calhar é melhor. Qual o assunto ja agora?
Preciso de combinar bem umas cenas contigo
03 Out 2011, 22:26 [#5199]Ok joao, na boa, amanha a hora de almoco (saiu a uma) eu ligo-te e temos tempo de tratar disso tudo