Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

03 Out 2011, 21:04 [#5181]
qwertyuiop Escreveu:claro! vá comam pessoal!
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
vai umas FED's?
Spoiler
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
pessoal as gajas e pa sobremesa!
Venha mas é a sobremesa que é a melhor parte. :geek:

03 Out 2011, 22:17 [#5194]
Capfca Escreveu:
Jals Escreveu:Queres que te pergunte mais uma vez se posso ligar amanha de manha? Nao tenho culpa de me ter tirado, nao fiz nada xD
Deve ser esse o problema xD
Liga xD
Depende, ha coisas que faco e outras ja nao. Da escola pelo menos nao se pode queixar. Sou é um bocado preguicoso no resto em casa xD
No intervalo da escola amanha eu ligo-te entao. Ou entao na hora de almoco, se calhar é melhor xD. Qual o assunto ja agora? :P
Imagem

03 Out 2011, 22:25 [#5198]
Jals Escreveu:
Capfca Escreveu:
Jals Escreveu:Queres que te pergunte mais uma vez se posso ligar amanha de manha? Nao tenho culpa de me ter tirado, nao fiz nada xD
Deve ser esse o problema xD
Liga xD
Depende, ha coisas que faco e outras ja nao. Da escola pelo menos nao se pode queixar. Sou é um bocado preguicoso no resto em casa xD
No intervalo da escola amanha eu ligo-te entao. Ou entao na hora de almoco, se calhar é melhor xD. Qual o assunto ja agora? :P
Digo te depois ;)
Preciso de combinar bem umas cenas contigo