Re: Desportos típicos Norte-Americanos

03 Out 2011, 22:50 [#125]
Acabei agora de ver Sheamus vs. Christian. Muito bom!
PesTuga Escreveu:Eu só vi 3 combates ontem á noite, hoje vou ver o resto todo :)
Deitei-me ás 2 e tal para ver os combates depois nas aulas andei cheio de sono, a sorte é que tive Educação Fisica xD
Conseguiste fazer os exercícios? :sorridente:
Última edição por Kakerlakk em 04 Out 2011, 10:23, editado 2 vezes no total.

04 Out 2011, 14:52 [#131]
Eu costumo usar o http://www.torrentz.com para pesquisar e escolho sempre as releases de um RUDOS que, para mim, são as melhores. ;)
qwertyuiop Escreveu:olha tu sacas os torrents de onde? se puderes dizer era fixe...pa ver se voltava os tempos em que era maluco pela WWE!
desde que o Edge se foi deixei de ver...quando ele ganhou o Royal Rumble eu ja sabia que ia ser ele...a WWE faz sempre isso xD
Nem mais! O Edge era grande... mas vais ver que rapidamente te adaptas àquilo sem ele e que há ali gente com talento e potencial. ;)

04 Out 2011, 15:10 [#132]
eu sei...mas tipo nao vou ca com mariquixes de John Cena's e Batista's(quando ele la tava)
os que mais curti ver foi(mais recentes):Edge,Randy Orton,Booker T,John Cena(Heel),Undertaker( :prayer: ),DX(que gozo no Vince xD),CM Punk!

dos mais antigos gostava bue do Ultimate Warrior,Bret Hart e Mr.Perfect( RIP )
Imagem

04 Out 2011, 15:24 [#133]
Eu também não curto nada o Cena... o meu favorito actual é o CM Punk, sem sombra de dúvida. Dos antigos era o Bret Hart. Adorava também os que referiste e não suportava (e não suporto) o Hulk Hogan... acho que sempre fui um pouco contra aqueles wrestlers de que a maioria gosta mais... parecem-me sempre muito mais artificiais do que os outros. Também adorava os Steiner Brothers, quando se chamavam assim (e quando estavam na então WWF, não E) e do Tatanka. :D

O Wrestling, em si, está muito diferente. Está mais ágil, mais rápido, menos pensado. E não sei se isso é bom ou mau, sinceramente... mas gosto, como já referi há umas páginas atrás, do espectáculo como um todo, das luzes, das storylines (umas mais do que outras, claro...).

04 Out 2011, 15:42 [#134]
o Rey Mysterio tambem curto bue dele!
o John Cena(Heel) é que foi fixe...os gozos que ele dava! xD

um gajo que nao suporto mesmo é o R-Truth! nao gosto nada dele!
mas agora com o Miz talvez goste mais dele!

o Zack Ryder tambem gosto dele...

sobre storylines e falando do Zack Ryder curti mesmo aquela do Edge & Undertaker!Aquele Armadeggon em que o Zack Ryder e o Curt Hawkins fizeram aquilo pa atrapalhar o Undertaker foi altamente!
tambem gostei bue da dos Rated RKO & DX
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem

04 Out 2011, 17:16 [#138]
Eu comecei a ver mais ou menos em 1990/91... tinha uma prima mais velha que estudava fora e, como sabia que ela tinha Sky Sports (nessa altura era o canal que dava WWF) pedi-lhe que ela me gravasse umas cassetes (sim, nem havia DVD's ainda!) e me mandasse pelo correio. Assim foi durante algum tempo. Para aí em 93/94, chegou a TV por cabo e com ela a... Sky Sports! :D Continuei a seguir a WWF com mais facilidade. O único programa que eles tinham, até 93 quando começou o Raw, era o WWF Superstars. Parei de ver de repente mais ou menos em 1995/96, não sei bem porquê. Não é que me tenha fartado, mas arranjei outros interesses na altura... curioso é que continuei em contacto com o wrestling através dos jogos - tive vários, mas destaco o Royal Rumble para SNES (para quem não sabe, era uma consola da Nintendo de 16 bits) e o WWF Attitude, para N64 (Nintendo 64). Até que em Maio passado, devido à morte do saudoso "Macho Man" Randy Savage, fez-se um click e fiquei com umas saudades tão fortes que decidi voltar a ver. ;)