Re: [Sala de Estudo] 10º ano

29 Set 2011, 13:37 [#63]
LViieira Escreveu:Os cursos profissionais são mesmo com o intuito para no fim do curso se entrar directamente no mercado de trabalho.
O acesso ao Ensino Superior é possível, mas dependendo dos casos, pode ser um tiro no pé por falta de conteúdos sobre matérias que não se deram.
Pois, isso era o que eu queria dizer ontem .
Mas não me consegui expressar melhor.
Eu sempre ouvi dizer o que tu agora aqui escreves-te.

04 Out 2011, 21:00 [#72]
Filosofia é uma disciplina engraçada. Eu gostei de ter filosofia, mas também as minhas professoras foram muito boas. :)
Desenganem-se que filosofia é igual a psicologia quando forem para o 12º ano. Eu também pensava que era, mas olha... não era mesmo. grin

04 Out 2011, 21:04 [#74]
Há que apanhar a ideia da coisa :P Claro que se não gostares não se pode fazer nada :)

Quanto à pergunta dos livros, alguma coisa?
Gosto também de livros da II Guerra e assim. Encontrei um na lista chamado Terror e miséria do Terceiro Reich, alguém já leu, recomenda?
Imagem

04 Out 2011, 21:07 [#76]
frip Escreveu:
Laker Escreveu:desculpa rsantos, as tuas professoras eram boas em que sentido? xD
Like! Tambem quero saber, porque boa eu so tenho a de português.... ;)
(gosto da maneira como tu pensas Laker)
Eram boas nos dois sentidos. (Sim, esse mesmo) grin

Tive uma professora de educação física no 9º ano que digo-vos, aquilo é que era correr. Estávamos sempre em alta performance. Nós, os rapazes da turma, é que corríamos. grin

04 Out 2011, 21:08 [#77]
Frize Escreveu:Há que apanhar a ideia da coisa :P Claro que se não gostares não se pode fazer nada :)

Quanto à pergunta dos livros, alguma coisa?
Gosto também de livros da II Guerra e assim. Encontrei um na lista chamado Terror e miséria do Terceiro Reich, alguém já leu, recomenda?
Eu acho que já li esse .. Mas agora não me recordo x)

Se for o que estou a pensar recomendo! É bastante interessante.
Imagem