Mas têm de admitir que o miguel é fofo :$
e que as equipas não tavam equilibradas 
Re: [PC] Counter Strike
04 Out 2011, 22:27 [#162]Calma pessoal.
Sempre que vão jogar ficam assim.Ixa
.
Aquilo é um jogo.
Sempre que vão jogar ficam assim.Ixa
Aquilo é um jogo.
04 Out 2011, 22:29 [#163]Eu entrei matei um e depois não tinha mais ninguém a jogar

04 Out 2011, 22:29 [#164]Claro, mas à sempre quem faça daquilo mais que um jogo.Nun0 Escreveu:Epah eu levo aquilo para uma brincadeira, afinal é só um jogo e é para o pessoal se divertir

04 Out 2011, 22:30 [#165]Uma vidaElClandestino Escreveu:Claro, mas à sempre quem faça daquilo mais que um jogo.Nun0 Escreveu:Epah eu levo aquilo para uma brincadeira, afinal é só um jogo e é para o pessoal se divertir
04 Out 2011, 22:32 [#166]Mas isso é os leets não os bots como tu .Pumba 1-1
vingança :mrgreen:
04 Out 2011, 22:34 [#167]Então eu tenho futuro se treinar a aw.maced03 Escreveu:Uma vidaElClandestino Escreveu:Claro, mas à sempre quem faça daquilo mais que um jogo.Nun0 Escreveu:Epah eu levo aquilo para uma brincadeira, afinal é só um jogo e é para o pessoal se divertirpois ganha-se dinheiro

04 Out 2011, 22:35 [#168]Ainda tens de ir a muitas lansElClandestino Escreveu:Então eu tenho futuro se treinar a aw.maced03 Escreveu:Uma vidaElClandestino Escreveu:
Claro, mas à sempre quem faça daquilo mais que um jogo.pois ganha-se dinheiro
edudred Escreveu:Mas isso é os leets não os bots como tu .Pumba 1-1vingança :mrgreen:
Vingança de que ? tu é que te enganaste no meu nome 8-)
04 Out 2011, 22:36 [#169]Claro, mas ainda tenho de treinar muito. 
Alguém quer vir jogar?
Alguém quer vir jogar?

04 Out 2011, 22:37 [#170]hum... deixa ver se o facebook tá melhorElClandestino Escreveu:Claro, mas ainda tenho de treinar muito.
Alguém quer vir jogar?
04 Out 2011, 22:40 [#172]Então bora láElClandestino Escreveu:Ok, vou dar uns tiros de awp.

05 Out 2011, 00:27 [#173]Oh já vi que perdi mais uns tiros 
Temos que combinar um dia e fazer equipas equilibradas para fazermos alta jogatana. Tipo a melhor de 3 era muito porreiro
Temos que combinar um dia e fazer equipas equilibradas para fazermos alta jogatana. Tipo a melhor de 3 era muito porreiro
05 Out 2011, 00:30 [#174]Like!DelPiero Escreveu:fazer equipas equilibradas para fazermos alta jogatana.
05 Out 2011, 00:55 [#175]tive agora a jogar um bocado para desenferrujar e acho que ate nem tive mal, ate porque o mapa já ia a meio quando entrei.
Mapa de AWP

Mapa de AWP

05 Out 2011, 01:21 [#176]Pessoal bora lá combinar um torneio por mim faziamos 3 ou 4 equipas e faziamos um torneio tipo fase de grupos, inscreviam-se 15 ou 20 jogadores, e então fazia-se um torneio, e sorteamos os jogadores pelas equipas para ficar mais equilibrado que acham pessoal? 

05 Out 2011, 01:25 [#177]Print-Screen um pouco antiga, na altura ainda era um pouco 'menos leet'. :p

05 Out 2011, 03:29 [#178]pessoal desculpem la ter bazado a meio.
mas curti o pouco que joguei.
ah uns aninhos que nao jogava isso.
mas de aw ainda consigo dar uns tiritos
05 Out 2011, 08:24 [#179]És muito lento comparado comigo. grinMankY Escreveu:pessoal desculpem la ter bazado a meio.
Não estou no gozo, valeu pessoal.
Quem joga hoje?
Última edição por RSantos em 05 Out 2011, 08:27, editado 1 vez no total.
Razão: Double-post
Razão: Double-post

05 Out 2011, 10:50 [#180]Eu jogo, mas com equipas equilibradas.ElClandestino Escreveu:És muito lento comparado comigo. grinMankY Escreveu:pessoal desculpem la ter bazado a meio.
Não estou no gozo, valeu pessoal.
Quem joga hoje?
Skins de Source. Like!dr0pdead Escreveu:Print-Screen um pouco antiga, na altura ainda era um pouco 'menos leet'. :p
Eu também uso.
Concordo.PesTuga Escreveu:Pessoal bora lá combinar um torneio por mim faziamos 3 ou 4 equipas e faziamos um torneio tipo fase de grupos, inscreviam-se 15 ou 20 jogadores, e então fazia-se um torneio, e sorteamos os jogadores pelas equipas para ficar mais equilibrado que acham pessoal?