raposeiro deves ter sido o homem do jogo frente á 7armada
grandes defesas que fizeste
grandes defesas que fizeste

Obrigado mister,estou neste clube para ajudar e o que foi mais importante foi os 3 pontos,força CD lusitano. :heart:daniel23 Escreveu:Spoiler

Ui, como podes dizer isso se vou ser entrevistado em breve? =DCalenulma Escreveu:Mas se ficam ofendidos com as ditas antenas, podemos parar de as fazer, sem problema.
o cabelo panisga? :mrgreen: tinhas de por umas boots rosa tambem so para combinar bemanjotuga Escreveu:ningem fala do novo style

wrestling69 Escreveu:7armada temos de começar a vencer jogos senão estamos lixados :x
a nossa sorte sorte é que não da para descer mais na tabela classificativa
mas isso não era preciso dizer miguel :xmiguelrocha Escreveu:wrestling69 Escreveu:7armada temos de começar a vencer jogos senão estamos lixados :x
assim tambem não atrapalham eheheheheheheh

devem-se ter enganado, o raposeiro foi o melhor jogador de campo de longe :mrgreen:Bscorpion Escreveu:O jogo do Old School - VII Armada foi mesmo desequilibrado.
Em termos estatísticos a VII ganhava: todos os 9 remates à baliza.
Old School 5 remates, 1 à baliza, golo.
Só golos falhados do Fábio Jr. (2), Moises, Telky, Fabio-011, Andrade.
E o melhor jogador foi o P3troleo e o Infecteddjs com 7.0, o Raposeiro teve 6.0
Espero ter melhor sorte para a próxima...

wrestling69 Escreveu:mas isso não era preciso dizer miguel :xmiguelrocha Escreveu:wrestling69 Escreveu:7armada temos de começar a vencer jogos senão estamos lixados :x
assim tambem não atrapalham eheheheheheheh
mas a 7armada só está em ultimo porque eu ainda não estou inscritomiguelrocha Escreveu: eheheheheh
usamos o mesmo tipo de ironia eheheheheheheh

wrestling69 Escreveu:mas a 7armada só está em ultimo porque eu ainda não estou inscritomiguelrocha Escreveu: eheheheheh
usamos o mesmo tipo de ironia eheheheheheheh![]()
quando eu estiver vais ver a qualidade de futebol
eu tenho fé que ele nos vai levar a grandes vitóriasmiguelrocha Escreveu:
assim o espero........ o problema é que o treinador é fraquinho......... muito fraquinho........

Até pode ser fraquito a treinar...miguelrocha Escreveu:assim o espero........ o problema é que o treinador é fraquinho......... muito fraquinho........