Quack o que vais petiscar?
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
05 Out 2011, 12:55 [#11522]E para mim, há almoço?
Hoje é um dia espetacular :mrgreen: Beber FrizeSumo até inchar
De manhã treino de canoagem, à tarde vai uma voltinha de BTT
Hoje é um dia espetacular :mrgreen: Beber FrizeSumo até inchar
De manhã treino de canoagem, à tarde vai uma voltinha de BTT

05 Out 2011, 12:56 [#11523]Acompanho-te, já não como uma francesinha há séculos.PesTuga Escreveu:Eu hoje vou optar por uma boa francesinhae uma Frizesumo geladinha para acompanhar 8-)
Com muito Frizesumo fachabôr!
Vive o privilégio!
05 Out 2011, 13:02 [#11524]Okok.
Tudo para a mesma mesa?
Tudo para a mesma mesa?
05 Out 2011, 13:02 [#11525]Eu quero uma Awesome e um SunQuack. 
05 Out 2011, 13:09 [#11526]Ena pa, espetada mista, adoro! Quero um prato desses sff! 

05 Out 2011, 13:10 [#11527]Frize Escreveu:Ena pa, espetada mista, adoro! Quero um prato desses sff!

05 Out 2011, 13:11 [#11528]Pessoal Francesinhas aqui da Botica só se forem feitas pelo sir.Pereira.
Kakerlakk:
o CFC tem cá uma lata .
Frize:
o CFC tem cá uma lata .
O resto vai ter de esperar pelaas suas francesinhas.
o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata
Kakerlakk:
Spoiler
Frize:
Spoiler
O resto vai ter de esperar pelaas suas francesinhas.
o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata
05 Out 2011, 13:14 [#11529]Sumol? Mas Sumol? E eu a pensar que hoje era dia de FrizeSumo... :twisted:
E essas rodelas de limão são pagas ou nem por isso?
E essas rodelas de limão são pagas ou nem por isso?

05 Out 2011, 13:19 [#11530]Os Tugas não pagam.
Mas os de fora pagam
.
Desculpa os sumóis já vos compenso.
Mas os de fora pagam
Desculpa os sumóis já vos compenso.
05 Out 2011, 13:19 [#11531]Alguém me serve uma lasanha ?!
05 Out 2011, 13:23 [#11532]A espetada está com ótimo aspecto!
Eu ia dizer isso mesmo! Só no meu prato já ia quase o preço de um café! :roll:gonalois Escreveu:Os Tugas não pagam.

05 Out 2011, 13:28 [#11533]Tenhod e perguntar ao sir Pereira aodne foram parar as Frizesumos.
Será que fomos assaltados?
05 Out 2011, 13:31 [#11534]Ou então, acabaram as frizesumos, no stock existente ...gonalois Escreveu:Tenhod e perguntar ao sir Pereira aodne foram parar as Frizesumos.
05 Out 2011, 13:31 [#11535]Também é porvavél.
Mas como a FrizeSumo vende bem e é muito boa poderão ter levado.
Mas como a FrizeSumo vende bem e é muito boa poderão ter levado.
05 Out 2011, 13:36 [#11536]eduardextreme Escreveu:FAIL.RSantos Escreveu:Fofinho é o Deders, que ainda se chame fofinho ao scpyrus eu compreendo. Mas, o Quack?! Fofinho?!
Spoiler
Já agora, quero um Frizesumo. Avé Frize! :mrgreen:
05 Out 2011, 13:38 [#11537]Boas, Pres! Parece que há um problema com os FrizeSumos... o gonalois não encontra nada! Já agora, gostou do cárdio hoje de manhã? 8-)RSantos Escreveu:Já agora, quero um Frizesumo. Avé Frize! :mrgreen:

05 Out 2011, 13:41 [#11538]Muito bom!Kakerlakk Escreveu:Boas, Pres! Parece que há um problema com os FrizeSumos... o gonalois não encontra nada! Já agora, gostou do cárdio hoje de manhã? 8-)RSantos Escreveu:Já agora, quero um Frizesumo. Avé Frize! :mrgreen:
Mas depois de abandonar o campo de treinos ainda fui fazer mais cárdio.
Dirigi-me ao Dragão para adquirir os bilhetes para ver a nossa seleção frente à Islândia e estava fechado, é feriado. Pois bem, tive de me dirigir ao NorteShopping para comprar.
À vinda para cá, apanhei o metro em Sete Bicas e por muito pouco não conseguia apanhar o comboio em Campanhã. Só tenho a dizer que foi um grande sprint desde que a porta do metro abrir até a porta do comboio fechar. grin
05 Out 2011, 14:38 [#11539]Estou a ver que foi uma manhã bastante agitada, então!RSantos Escreveu:Muito bom!Kakerlakk Escreveu:Boas, Pres! Parece que há um problema com os FrizeSumos... o gonalois não encontra nada! Já agora, gostou do cárdio hoje de manhã? 8-)RSantos Escreveu:Já agora, quero um Frizesumo. Avé Frize! :mrgreen:
Mas depois de abandonar o campo de treinos ainda fui fazer mais cárdio.
Dirigi-me ao Dragão para adquirir os bilhetes para ver a nossa seleção frente à Islândia e estava fechado, é feriado. Pois bem, tive de me dirigir ao NorteShopping para comprar.
À vinda para cá, apanhei o metro em Sete Bicas e por muito pouco não conseguia apanhar o comboio em Campanhã. Só tenho a dizer que foi um grande sprint desde que a porta do metro abrir até a porta do comboio fechar. grin
Pois eu fui directo para casa a seguir ao nosso cárdio. Estava de rastos! Também é compreensível, não é?... Sempre foram 2 anos e tal sem clube e, consequentemente, sem treinar, por isso a forma ainda não é a melhor... mas há de ir ao sítio! 8-)
By the way gonalois, não há cafezinhos aqui para a mesa 6? Pres, vai querer?

05 Out 2011, 14:39 [#11540]Claro, um café vai sempre bem.