Re: [CONVOCATÓRIA] Portugal vs Islândia

05 Out 2011, 15:04 [#24]
Como sempre, é um orgulho ser chamado a representar a nossa seleção. Ainda para mais em jogos de cariz oficial e que finalizam o nosso apuramento para o Europeu de 2012.
Acho que a convocatória foi justa e muito bem definida pelo selecionador. Parabéns a ele e parabéns a todos os convocados.

Força Portugal!
:adepto:

05 Out 2011, 15:08 [#30]
Fico muito contente por ter sido chamado mais uma vez à selecção. :)
Parabéns aos outros convocados, a convocatória está justíssima na minha opinião, mesmo se eu estivesse dentro dela ou fora. ;)
Os outros que não foram convocados, não desanimem pois ainda haverá muitos jogos. :)

05 Out 2011, 15:25 [#39]
Gazelle, sabes que eu gostava muito de te ter convocado, porque és uma pessoa e user que admiro muito, quanto ao empenho que tens pelos Nocturnos, mas ultimamente não tens estado tão activo.
Tenho que dar prioridade à actividade (construtiva).
Quem sabe no próximo jogo não estarás na convocatória? :)

05 Out 2011, 15:29 [#40]
Gazelle Escreveu:Ele é por ficar de fora do 11, eu é por ficar de fora da convocatória
Acho que não é essa a atitude correta. Só tens é de ser mais ativo.
Eu também acho que deveria ter sido chamado e que há nomes que não deviam de estar naquela lista, é só a minha opinião e a que conta não é a minha , mas sim a do selecionador.

Vou tentar ser mais ativo ainda , mas é difícil ! Pela posição do meu jogador e por causa do tempo que tenho.

Aos outros que foram chamados , boa sorte. ;)
Imagem