Re: [CONVOCATÓRIA] Portugal vs Islândia

05 Out 2011, 15:51 [#54]
ElClandestino Escreveu:Bem, mais uma vez não fui chamado é pana. Agora que até me tenho destacado nos Diabos mas ok. ;)
Fica para a próxima, espero que façam um bom jogo e claro que a nossa selecção vença. :D
ElClandestino, adorei ver que cresceste a nível mental e que finalmente compreendas porque não foste chamado :)
Esta atitude que agora tiveste, só vantagens te trará, não só na Selecção mas também no resto da DTL.

05 Out 2011, 15:53 [#55]
Obrigado pela convocatoria ,sinto que mereço mesmo ir pk eu dedico me mesmo de corpo e alma à dtl.
e isso quer dizer muito,porque para mim sempre vai ser um objectivo ir a selecçao apesar de andar aqui ha mt tempo
Está muito complicado entrar nesta selecçao para quem joga a extremo ou avançado,sempre foi assim :P :P
Parabens aos lobos que foram convocados :lobos: :palminhas:
Imagem

05 Out 2011, 15:54 [#56]
RJPR Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Bem, mais uma vez não fui chamado é pana. Agora que até me tenho destacado nos Diabos mas ok. ;)
Fica para a próxima, espero que façam um bom jogo e claro que a nossa selecção vença. :D
ElClandestino, adorei ver que cresceste a nível mental e que finalmente compreendas porque não foste chamado :)
Esta atitude que agora tiveste, só vantagens te trará, não só na Selecção mas também no resto da DTL.
Obrigado pelo voto de confiança, mais oportunidades viram. ;)
Um dia lá estarei e aí sim, vou sentir a DTL no máximo. :D
Imagem

05 Out 2011, 16:21 [#60]
Bem mais uma vez tenho de agradecer aos seleccionadores pelo voto de confiança, sinto-me muito orgulhoso por tornar a representar a selecção é sempre um enorme prazer e orgulho, saber que estou incluido neste grupo fantástico de users, só tenho que agradecer e espero conseguir fazer o minha 3º internacionalização :D
Parabéns a todos os convocados, tenho a certeza que estão todos motivados para o jogo e para quem não for não desanime, a sua vez chegará :)
FORÇA PORTUGAL !!!! :heart: