Re: [DTL5] 8ª jornada

01 Jun 2009, 22:37 [#41]
infecteddjs Escreveu:
miguelrocha Escreveu:assim o espero........ o problema é que o treinador é fraquinho......... muito fraquinho........
Até pode ser fraquito a treinar...
Mas fora da Tenda Armada aleija...

pois ele gosta de distribuir fruta eheheheheheh

01 Jun 2009, 22:39 [#42]
miguelrocha Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
miguelrocha Escreveu:assim o espero........ o problema é que o treinador é fraquinho......... muito fraquinho........

Que fruta? Sandes!

01 Jun 2009, 22:41 [#43]
infecteddjs Escreveu:
miguelrocha Escreveu:
infecteddjs Escreveu:

Que fruta? Sandes!

sandes não é fruta.
pronto, gosta de dar pau.....

01 Jun 2009, 22:43 [#44]
miguelrocha Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
miguelrocha Escreveu:
infecteddjs Escreveu:

Que fruta? Sandes!

sandes não é fruta.
pronto, gosta de dar pau.....
A minha afirmação foi contraditória, ou seja, perguntei: "Que fruta?", no sentido de "Aqui não há fruta, há sandes!".

E ninguém tira o título de Materazzi da DTL do Calenulma!

01 Jun 2009, 23:02 [#48]
infecteddjs Escreveu:
miguelrocha Escreveu:mas o txml é tipo o MyBrute da DTL eheheheheheheh
Pronto, assim está melhor. =D
Agora espera só um bocadinho, que vou ali comer umas sandezitas...é pecado desperdiçar... =P

isso depende da tua religião..........eheheheheheheheh
mas pronto o txml até não é tão mau, consegue fazer bom futebol, ao contrario de algumas equipas da liga sagres, que fazem filmes de terror no estádio..... :| :|

01 Jun 2009, 23:06 [#49]
miguelrocha Escreveu:

mas pronto o txml até não é tão mau, consegue fazer bom futebol, ao contrario de algumas equipas da liga sagres, que fazem filmes de terror no estádio..... :| :|

aqui está a maior verdade e a realidde de hoje em dia
Imagem

01 Jun 2009, 23:07 [#51]
miguelrocha Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
miguelrocha Escreveu:mas o txml é tipo o MyBrute da DTL eheheheheheheh
Pronto, assim está melhor. =D
Agora espera só um bocadinho, que vou ali comer umas sandezitas...é pecado desperdiçar... =P

Como o Miguel Veloso?...

"A pessoa do Miguel Veloso pensa que o Sporting não apoia o Miguel Veloso..."
=D

01 Jun 2009, 23:36 [#55]
wrestling69 Escreveu:
miguelrocha Escreveu:

aqui está a maior verdade e a realidde de hoje em dia

não tenhas a minima dúvida, esteve aqui em casa um tipo da meo a dizer que tinha o canal Benfica, eu disse, primeiro não sou do Benfica, segundo não gosto de filmes de terror e quando quiser ver, espero pelo canal Sporting ehehehehehehe

02 Jun 2009, 00:42 [#56]
:lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

02 Jun 2009, 01:04 [#57]
Ahah. Eu estou no TOP 8 de melhores guarda redes da DTL 8-) Casillas e Buffon? Nem chegam aos calcanhares dos nossos keepers ;)

Agora a vitoria nao é so minha, assim como a derrota. Gosto de partilhar nos bons e maus momentos :mrgreen: Eu so sofri aquele golo da VII armada porque a nossa barreira media 1metro :twisted:

02 Jun 2009, 12:27 [#58]
panteranegra Escreveu:Ahah. Eu estou no TOP 8 de melhores guarda redes da DTL 8-) Casillas e Buffon? Nem chegam aos calcanhares dos nossos keepers ;)

Agora a vitoria nao é so minha, assim como a derrota. Gosto de partilhar nos bons e maus momentos :mrgreen: Eu so sofri aquele golo da VII armada porque a nossa barreira media 1metro :twisted:

mas tb é muita fraquinho.........diga-se