novamente no quarto do flexi, so que desta vez nao esta ca o waZ0R para a festa ser como da outra vez, oh 

Desta vez vou com o Real Madrid. 8-)PesTuga Escreveu:Vou jogar contigo amigo
Escolho o Manchester United
Já levo o meu PES 2012 o meu pc, a minha PS2 e um mini-frigorifico

that's bullshit!PesTuga Escreveu:Stats originais KONAMI :assobiar:
that's bullshit tooTiago Marques Escreveu:Eu até vou deixar o PesTuga ganhar, só pelo seu esforço, ele trouxe o Computador Fixo às costas! :prayer:

No MU só está lá o PesTuga, sabem quem é esse top jogador?gonalois Escreveu:Stats da KONAMI PT?
Tá tudo aldrabado.
Já agora o CR7 e o Kaká não jogam no MU,porque razão tão no teu PES.

Jogamos às cartas... só que às escuras!RJPR Escreveu:Então fico sozinho com o Fábio100?
Olhem que assim não vai haver hipóteses para os outros kitmakers, vamos fazer kits pela noite dentro

ora nem mais!RQDV7 Escreveu:Eu a mim não me interessa o número só quero é ser titular!

mas escolhe um numeroRQDV7 Escreveu:Eu a mim não me interessa o número só quero é ser titular!

Pah, e onde vais ligar a PS2?PesTuga Escreveu:Vou jogar contigo amigoTiago Marques Escreveu:Ainda bem que tens capacidade para trazer o fixo, é de louvar, este Capfca é um Homem Forte! :prayer:Capfca Escreveu:Eu levo computador, mesa de mistura, 2 Eslovacas, PES2012 e equipamentos de treino.
Ai do gajo que me roubar as chuteiras outra vez!
Alguém quer ir jogar uma partidinha de PES12?
Escolho o Manchester United
Já levo o meu PES 2012 o meu pc, a minha PS2 e um mini-frigorifico
Eu e o Deders somos dois atletas bastante profissionais. Como diria o outro, estamos concentradíssimos. 8-)Quack Escreveu:Novamente num quarto com o Deders e com o RSantos. Da outra vez foi só festa, vamos lá ver como vai ser agora.
Já disse que não. prefiro ficar com um número da treta e jogar os jogos do que ter um número muita fixe e não jogar...o que algo me diz que é uma possibilidade forte =)The_Leixonense Escreveu:mas escolhe um numeroRQDV7 Escreveu:Eu a mim não me interessa o número só quero é ser titular!