Mesa 6: sai um pdomingues!
sai um pdomingues!
sai um pdomingues!

Claro, my friend! Senta-te aqui com a gente. 8-)Boss5 Escreveu:Também vou querer um cafézinho... Kakerlakk, será que também posso tomar o meu café na tua mesa?

SunQuack - enche mais de quarenta frangos! XDeduardextreme Escreveu:Senhoras e senhores, temos um novo produto na botica!
:adepto:Spoiler
"Ambos vocês"?eduardextreme Escreveu:Ambos vocês não compreenderam que eu chamei de fofinho ao patinho feio....
Não só é passível de compreensão, como também é verdade.RSantos Escreveu:Fofinho é o Deders, que ainda se chame fofinho ao scpyrus eu compreendo. Mas, o Quack?! Fofinho?!
HOW DARE YOU?! grin
(Frase preferida do gonalois)
Não. Hoje é feriado, podes ir dar um passeio.gonalois Escreveu:Ninguém lancha nada?

Não te esqueças de diluir em água, caso contrário... a casa de banho espera-te. grinPesTuga Escreveu:Acho que vou experimentar um SunQuack, espero não me arrepender
Ai, pato... só queres que as pessoas passem mal...Quack Escreveu:Acho que foi too late.

Esse set... Eu cheguei-te a ver com ele na 6º época, se não estou em erro.scpyrus Escreveu:Ai, pato... só queres que as pessoas passem mal...Quack Escreveu:Acho que foi too late.
Não fui eu que o criei.qwertyuiop Escreveu:porque achas que ele criou SunQuack?
É verdade... só tenho relíquias...Quack Escreveu:Esse set... Eu cheguei-te a ver com ele na 6º época, se não estou em erro.scpyrus Escreveu:Ai, pato... só queres que as pessoas passem mal...Quack Escreveu:Acho que foi too late.
deves ter dado umas ideiasQuack Escreveu:Não fui eu que o criei.qwertyuiop Escreveu:porque achas que ele criou SunQuack?