Eu como referi no meu post anterior, dou o número 8 a quem quiser desde que seja mais 'velho' que eu e aí eu escolho outro número. 

Exatamente aquilo que falámos...enfim já não me pronuncio...estou ansioso pelos jogosThe_Leixonense Escreveu:o pdomingues ficou sem o 8? :o
Não, não ficou. Se o pdomingues quiser o 8 tem o 8. Isto é pelos mais velhos, não percebo esse não pronuncio RQDV7...até parece que isto é uma coisa nova na selecçãoRQDV7 Escreveu:Exatamente aquilo que falámos...enfim já não me pronuncio...estou ansioso pelos jogosThe_Leixonense Escreveu:o pdomingues ficou sem o 8? :o
Estás-me a confundir com a minha amiga Juliana Paes... Não te preocupes, ela vai tar com o cRiS para ele não desconfiar do que se passacaseir0 Escreveu:Será que vou ficar mais uma vez no quarto do CFC? O gajo ressona muito.... :assobiar:numeração da selecção

As amigas da Juliana é só aqui para o cRiS, CFC e caseir0.qwertyuiop Escreveu:ai do selecionador que nao me chame... eu quero as eslovacas e a as amigas da Juliana :cry:
"Os Três C´s"cRiS Escreveu:As amigas da Juliana é só aqui para o cRiS, CFC e caseir0.qwertyuiop Escreveu:ai do selecionador que nao me chame... eu quero as eslovacas e a as amigas da Juliana :cry:

Então Frize?Frize Escreveu:Epa, que bom que é estar de volta aqui!![]()
Obrigado ao RSantos por ter posto o meu número
O Quarto dos C's + Juliana e Companhia.gonalois Escreveu:"Os Três C´s"cRiS Escreveu:As amigas da Juliana é só aqui para o cRiS, CFC e caseir0.qwertyuiop Escreveu:ai do selecionador que nao me chame... eu quero as eslovacas e a as amigas da Juliana :cry:
já cá estou :mrgreen:Jals Escreveu:parece que o flexi hoje nao vai vir ao quarto, vou puder estar a sos com as minhas amigas :oops2:
Para que que falei, vieste logo quando ouviste falar em amigas :empruado:Flexi Escreveu:já cá estou :mrgreen:Jals Escreveu:parece que o flexi hoje nao vai vir ao quarto, vou puder estar a sos com as minhas amigas :oops2:
Onde é que anda o nº20? Ninguém quer estar no mesmo quarto que eu e o Jals? 8-)