Re: PES 2012

06 Out 2011, 21:18 [#1628]
Lima Escreveu:
Rodaz Escreveu:Ya eagle ...Ja tenho o jogo desde que ele saiu e ainda não sei defender xD lol Nem consigo tirar a bola ao meu adversario xD
Same here :(
É mesmo muito difícil, então jogadores habilidosos esquece, sou sempre comido. E os carrinhos que saem direito também são poucos.

Já repararam que há iniciativas individuais em que um jogador vai no 1 contra 1, vai contra o jogador, tropeça mas continua a correr com a bola, e acontece isso várias vezes na mesma jogada... É estúpido... xD
Imagem

06 Out 2011, 21:21 [#1629]
eduardextreme Escreveu:Já repararam que há iniciativas individuais em que um jogador vai no 1 contra 1, vai contra o jogador, tropeça mas continua a correr com a bola, e acontece isso várias vezes na mesma jogada... É estúpido... xD
Exacto! Parece que há uma força sobrenatural qualquer que impede o computador de perder a bola.
Isso irrita bastante, porque às vezes está um jogador do CPU para 5 defesas meus e mesmo assim marca.
Vive o privilégio!

06 Out 2011, 21:23 [#1630]
Rubby Escreveu:Exacto! Parece que há uma força sobrenatural qualquer que impede o computador de perder a bola.
Isso irrita bastante, porque às vezes está um jogador do CPU para 5 defesas meus e mesmo assim marca.
A KONAMI tem de corrigir o bug da invencibilidade. xD
Imagino como será jogar contra o Ibrahimovic... :S

Acabei de fazer um GRANDE jogo contra o Real na CL (2-0).
Duas lindas jogadas de golo da minha equipa, numa fiz assistência noutra o golo.
O capitão do Bordéus a mostrar como se faz. :D
Imagem

06 Out 2011, 21:34 [#1632]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Já repararam que há iniciativas individuais em que um jogador vai no 1 contra 1, vai contra o jogador, tropeça mas continua a correr com a bola, e acontece isso várias vezes na mesma jogada... É estúpido... xD
Exacto! Parece que há uma força sobrenatural qualquer que impede o computador de perder a bola.
E o cpu nunca falha os livres também xD
Imagem

06 Out 2011, 21:35 [#1633]
Lima Escreveu:
Rubby Escreveu:
E o cpu nunca falha os livres também xD
É assim desde do PES2011.
79% de porbablidade da bola entrar. :fraco: .

07 Out 2011, 18:03 [#1638]
Jals Escreveu:o fifa para pc este ano esta muito bom, melhor que os outros anos, melhor que pes ate.
vou começar uma bal a ver se me vicio :)
Concordo, ja tive a jogar fifa e ta mesmo muito bom!
Imagem