é o sr pdomingues a fazer magiapdomingues Escreveu:Se reparares, o 1º post deste tópico até é com imagens de um jogo de Futsalmaced03 Escreveu:Hum... tou a ver que não sou o unico a andar na area de futsal

é o sr pdomingues a fazer magiapdomingues Escreveu:Se reparares, o 1º post deste tópico até é com imagens de um jogo de Futsalmaced03 Escreveu:Hum... tou a ver que não sou o unico a andar na area de futsal

Já jogo à alguns anos. A minha equipa está na 3ª Nacional, mas a sénior. Jogo nos Juniores ainda.maced03 Escreveu:Hum... tou a ver que não sou o unico a andar na area de futsal
meti FIT e ficou grande na mesma :?pdomingues Escreveu:Kinha, nas imagens grandes usa a tag FIT em vez de IMG (ou então thumb, para mostrar a imagem em miniatura, e depois quem quiser ver clica em cima da mesma)

Mas antes ficava grande demais para a página (saía para fora das margens do site). O FIT adequa isso às margens do siteKinhaMonteiro Escreveu:meti FIT e ficou grande na mesma :?pdomingues Escreveu:Kinha, nas imagens grandes usa a tag FIT em vez de IMG (ou então thumb, para mostrar a imagem em miniatura, e depois quem quiser ver clica em cima da mesma)
Eu já tinha reparado mal entrei na DTLpdomingues Escreveu:Se reparares, o 1º post deste tópico até é com imagens de um jogo de Futsalmaced03 Escreveu:Hum... tou a ver que não sou o unico a andar na area de futsal
Falta ali a melhor, que o Quack viu.Nun0 Escreveu:Oh diaboooo quem são as garinas
Tirei-as.RSantos Escreveu:As tatuagens? :o

Nunca se sabe.Jals Escreveu:Oh cris, pareces mesmo um colega meu. Sera que nao es mesmo ele? Ahah

Pronto então não souJals Escreveu:Se o pessoal te tratar por bessa, es ele. Senao, nao es
Pois devo de serJals Escreveu:Eu sei que nao, es bem mais novo que ele
Contacto FutsalLaker Escreveu:qual é a equipa?

foste tu que marcaste golo ao slb?? grinKinhaMonteiro Escreveu:Contacto FutsalLaker Escreveu:qual é a equipa?