Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

07 Out 2011, 17:42 [#3006]
Sala de Estudo:
qwertyuiop Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:
gonalois Escreveu:Não se pode levar bola de futebol?
MEu deus :cry: .
Na minha deixam.
Jogamos atrás das salas 40.
É bem bacano.
É cada bico do meu colega.
:oops2:
like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like!
e hoje um amigo meu a dizer que ia dar um bico na empregada que ele parava logo de o chatear! :oops2:
Imagem

07 Out 2011, 17:57 [#3015]
Um homenzinho num bar muito bêbado, senta-se ao lado de outro que estava descansado numa outra mesa: - Ó amigo, desculpe-me lá, mas eu não pude resistir. É que o senhor é a cara chapada da minha mulher! - Ouça lá! Você quer gozar com a minha cara, é? - Não, o sério! Tirando o bigode a semelhança é incrível! - Oh homem! Mas que bigode? Eu não uso bigode! - Pois não, mas usa a minha mulher!
Eu gosto desta... ;)
Imagem

07 Out 2011, 18:01 [#3017]
E esta, para mim ainda esta melhor... ;)

Um bêbado entra num bar e pede ao balcão três cafés: - Três cafés? - pergunta, atónito, o empregado. - Sim, um para mim, outro para ti e outro prá p*ta da tua mãe!!! No dia seguinte, o mesmo bêbado repete o mesmo pedido, no mesmo café e ao mesmo empregado: - Três cafés... - Três?... - Sim .. Três ... um para mim, outro para ti e outro prá p*ta da tua mãe!!! Desta vez o empregado "passou-se", saiu do balcão, agarrou no bêbado e deu-lhe uma sova e peras! No dia seguinte, todo entrevado, o bêbado vai na mesma ao café, dirige-se ao balcão e o empregado com um sorrisinho cínico pergunta-lhe: -Então, três cafezinhos, não é verdade?.... -Não. - Responde o bêbado. -Só dois: um para mim e outro prá p*ta da tua mãe! Pra ti não, porque o café altera-te o sistema nervoso...
Imagem