Re: Conversas à sombra... (1ª Emissão)

02 Jun 2009, 12:29 [#23]
miguelrocha Escreveu:espero que faºam mais
não te preocupes com isso... já está quase pronto. aliás quinta-feira já deve estar no ar!
só estamos à espera que acabem as votações de Melhor da Jornada (para ter o maior número de votos possíveis) para acabarmos o video... e preparem-se... vai-se uma 2ª emissão inovadora e muito melhorada! fiquem para ver...

ah e ó miguelrocha tu cala-te! nada de andares para aí a dizer coisas sobre as surpresas da emissão...
Imagem

02 Jun 2009, 12:50 [#24]
tiagoscp31 Escreveu:
miguelrocha Escreveu:espero que faºam mais
não te preocupes com isso... já está quase pronto. aliás quinta-feira já deve estar no ar!
só estamos à espera que acabem as votações de Melhor da Jornada (para ter o maior número de votos possíveis) para acabarmos o video... e preparem-se... vai-se uma 2ª emissão inovadora e muito melhorada! fiquem para ver...

ah e ó miguelrocha tu cala-te! nada de andares para aí a dizer coisas sobre as surpresas da emissão...

mas eu não sei de nada :oops: :oops:

02 Jun 2009, 14:00 [#25]
A minha opinião...

Falaram da Champions, da Liga DTL, das transferências...
Querem substituir a Bola Branca? :lol:
É que estão a conseguir, e o Sindicato jogar com selecções do seu calibre Singapura, ahah.
E falar da Selecção, é o BScorpion dizes tu, não é o Martins14, ahah. :lol:
E o segredo...qual é? :lol:

Continuem...

02 Jun 2009, 14:05 [#26]
Bscorpion Escreveu:A minha opinião...

Falaram da Champions, da Liga DTL, das transferências...
Querem substituir a Bola Branca? :lol:
É que estão a conseguir, e o Sindicato jogar com selecções do seu calibre Singapura, ahah.
E falar da Selecção, é o BScorpion dizes tu, não é o Martins14, ahah. :lol:
E o segredo...qual é? :lol:

Continuem...
queremos um misto de bola branca com bola preta... e com a análise do nosso "Rui Santos" (RSantos19) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mas volto a dizer que o desta semana é que vai ser bem melhor acho... uma espécie de Dia seguinte ou Domingo Desportivo :o
Imagem