like! grinJals Escreveu:Ai essa es tu? Que beldade essa menina

sim, e perguntar se aquela gif era euJals Escreveu:Por acaso sabia, por isso é que disse que era uma beldade

e eu a alinhar, como é obvioJals Escreveu:Estava no gozo como é obvio

claro que estavamosJals Escreveu:Estava no gozo como é obvio

Queres ter um cargo na DTL? És capaz de liderar uma equipa e de fazer campanhas (vídeo/imagem)? Então não te esqueças de fazer uma candidatura para seres um dos donos das marcas para jogadores na EP11.tiago21 Escreveu:
Mas que é uma beldade não podemos negar grin grin grinqwertyuiop Escreveu:claro que estavamosJals Escreveu:Estava no gozo como é obvio

inegável sem dúvidafrip Escreveu:Mas que é uma beldade não podemos negar grin grin grinqwertyuiop Escreveu:claro que estavamosJals Escreveu:Estava no gozo como é obvio

ahahah, então :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:a sceper è a nova beldade da dtlgrin

é a únicaThe_Leixonense Escreveu:a sceper è a nova beldade da dtlgrin
Vá gente sem clube...ha que ser activos...qwertyuiop Escreveu:MAS QUE GRANDA LOOOOL AINDA HOJE UMA AMIGA MINHA ME TINHA CONTADO ISSO!(do exorcista nos Açores)
NA VOLTA A MINHA AMIGA É O PEREIIRIINHA! :o

ainda não percebeste que não teve piada... :cabecada:qwertyuiop Escreveu:não sei :s
Vá gente sem clube...ha que ser activos...qwertyuiop Escreveu:MAS QUE GRANDA LOOOOL AINDA HOJE UMA AMIGA MINHA ME TINHA CONTADO ISSO!(do exorcista nos Açores)
qwertyuiop Escreveu:MAS QUE GRANDA LOOOOL AINDA HOJE UMA AMIGA MINHA ME TINHA CONTADO ISSO!(do exorcista nos Açores)