Ou vice versagonalois Escreveu:Mais vale escavar o FIFA e comprar o PES devido ao modo online.
Ambos têm bons modos online
Ou vice versagonalois Escreveu:Mais vale escavar o FIFA e comprar o PES devido ao modo online.

Os kits são coisas que já deviam ter vindo direitos no jogo... A KONAMI todos os anos faz isto...Frize Escreveu:http://dl.dropbox.com/u/484907/temp/dlc.html
DLC dia 11 pessoal
Além disso, vai trazer updates a kits de 29 clubes incluindo Real Madrid, Sporting CP e Bayern Leverkusen

Para mim o pior são as transferências... como é possível lançar um jogo desactualizado para milhões de pessoas?tiago21 Escreveu:Os kits são coisas que já deviam ter vindo direitos no jogo... A KONAMI todos os anos faz isto...
Rubby Escreveu:Para mim o pior são as transferências... como é possível lançar um jogo desactualizado para milhões de pessoas?tiago21 Escreveu:Os kits são coisas que já deviam ter vindo direitos no jogo... A KONAMI todos os anos faz isto...

Sim, eu falei só nos jogadores mas penso que perceberam o que quis dizerqwertyuiop Escreveu:e os kits do SCP?
e os do Sevilha?