Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

08 Out 2011, 11:52 [#744]
RSantos Escreveu:Qual é o mal de haverem mais jogadores de uma equipa do que outra na seleção? Não interessa o clube, interessa sim, a qualidade dos jogadores. ;)
Eu quero é que a seleção jogue bem, que tenha bons jogadores à sua disposição. Joguem eles no Sporting, Porto ou Benfica.
like! concordo com o que disseste...por mim ate podiam jogar todos na China :P
Imagem

08 Out 2011, 11:57 [#746]
KinhaMonteiro Escreveu:Amigo, por mim podiam até ser todos do Sporting. Ronaldo, Quaresma, etc. Mas Miguel Veloso? André Santos? Por amor de Deus.
Desses, já nenhum é do Sporting, exceptuando o André Santos. :geek:

Pessoalmente, e esta é a minha opinião, acho o Miguel Veloso um bom jogador e até nem entrou mal ontem. Tem uma boa qualidade de passe, de remate e acho-o disciplinado quanto ao posicionamento.

O André Santos é um excelente jogador, cheio de futuro. Não sei se o vais ver jogar no Sporting por muito mais tempo. :)
Mas claro, esta é a minha opinião pessoal.

08 Out 2011, 12:02 [#748]
gonalois Escreveu:
KinhaMonteiro Escreveu:E nao percebo a cena do Paulo Bento nao querer mais naturalizados (acho que não é assim que se diz) na selecção. O Fernando fazia imensa falta lá.
Prefiro o Raul Meireles ao Fernando.
O Fernando para mim nem é uma peça fundamental no FCP.
Prefiro o Souza a ele grin.
Ve-se mesmo que és do Benfica. O Souza precisa de comer muitas tripas a moda do Porto para chegar aos calcanhares do Fernando.
Imagem

08 Out 2011, 14:37 [#754]
Portugal ontem esteve muito bem da defesa para a frente, nessa área somos sem dúvida dos melhores do mundo. :)
A ausência do Pepe foi muito sentida (a do Coentrão não tanto), o Rolando apesar de ser um central com qualidade, fez um jogo fraco que comprometeu em pelo menos 2 golos da Islândia.
Não me parece que o Rui Patrício tenha tido culpa em nenhum dos golos, e esteve seguro durante o jogo.

Acho que temos equipa! :adepto:
Vive o privilégio!

08 Out 2011, 15:30 [#755]
Portugal apesar de ter merecido ganhar teve uma exibição a nível defensivo muito má. Aquelas bolas paradas eram constantemente um perigo para a nossa defesa....enfim. Grande golo do Nani....o segundo :oops2: .
Ao contrário do que pareço ter visto acho que ele não fez esquecer o Coentrão...se bem que teve muita influência nos golos...mas não dá tanta consistência como o caxineiro, isto a meu ver.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Out 2011, 13:15 [#757]
Houve jogos no ano passado no Benfica em que o Coentrão não mostrou as suas melhores skils a defender, inclusive no jogo contra o Braga para a Liga Europa em que o JJ decidiu por o Coentrão atrás e o Peixoto na frente e muitas das vezes quando o Peixoto descia as bolas não passavam e quando era com o Coentrão passavam algumas. Situações destas passaram-se algumas vezes.
Imagem