Re: [PES] Conta o teu BAL

07 Out 2011, 00:15 [#142]
Deders Escreveu:Epá...eu ainda só fui a conferências de imprensa! Estou invejoso agora! Também quero ser apresentado no relvado! :evil:
Tás no Sporting não há milagres...e muita sorte tens tu o Godinho Lopes não te levar a ver o museu do Sporting :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Out 2011, 00:20 [#145]
Flexi Escreveu:
Deders Escreveu:Epá...eu ainda só fui a conferências de imprensa! Estou invejoso agora! Também quero ser apresentado no relvado! :evil:
Tás no Sporting não há milagres...e muita sorte tens tu o Godinho Lopes não te levar a ver o museu do Sporting :geek:
Eish...tu não acompanhas a minha estória, Flechas. :( Já não estou no Sporting. Estou em Espanha agora...no novo rico Málaga. Mas fui pá sala de conferências na mesma...Se calhar tenho de ir para o Porto. :geek:
Imagem

07 Out 2011, 00:23 [#146]
Anda po Porto e fazemos dupla os 2 lá na frente...e digo-te já amigo dedres o cardozo esta época não vai ser o melhor marcador eu não vou deixar :mrgreen:

Eu se calhar fui assim recebido pois tinha vencido a champions e basicamente já sou um jogador de renome...ou então é porque realmente o Porto é outra coisa :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Out 2011, 12:44 [#150]
Marselha venci Champions e fui o melhor marcador com 10 golos contra 8 do Messi xD depois vencemos tambem a Liga Francesa com apenas 6 derrotas, e tambem fui o melhor marcador. No final da epoca joguei por Portugal para garantir o apuramento para o Europeu de 2014 e conseguimos, foi dificil, mas lá passamos.

Decidi sair do Marselha e rumar novamente para o campeonato espanhol, da outra vez estava no Rayo Vallecano, mas agora decidi ir para o Atl Madrid, esta a ser uma experiencia fantástica, os adeptos já esqueceram por completo o Aguero xD
Agora espero que o Porto me ofereça alguma proposta que quero jogar na minha equipa de coração xD
Imagem

08 Out 2011, 13:04 [#151]
Nun0 Escreveu:Marselha venci Champions e fui o melhor marcador com 10 golos contra 8 do Messi xD depois vencemos tambem a Liga Francesa com apenas 6 derrotas, e tambem fui o melhor marcador. No final da epoca joguei por Portugal para garantir o apuramento para o Europeu de 2014 e conseguimos, foi dificil, mas lá passamos.

Decidi sair do Marselha e rumar novamente para o campeonato espanhol, da outra vez estava no Rayo Vallecano, mas agora decidi ir para o Atl Madrid, esta a ser uma experiencia fantástica, os adeptos já esqueceram por completo o Aguero xD
Agora espero que o Porto me ofereça alguma proposta que quero jogar na minha equipa de coração xD
Europeu de 2014? ahahah
boa carreira!
Imagem

08 Out 2011, 15:55 [#152]
qwertyuiop Escreveu:
Nun0 Escreveu:Marselha venci Champions e fui o melhor marcador com 10 golos contra 8 do Messi xD depois vencemos tambem a Liga Francesa com apenas 6 derrotas, e tambem fui o melhor marcador. No final da epoca joguei por Portugal para garantir o apuramento para o Europeu de 2014 e conseguimos, foi dificil, mas lá passamos.

Europeu de 2014? ahahah
boa carreira!
Ya Europeu mas ainda é para o Apuramento, tou em 2013
Imagem