Epá...eu ainda só fui a conferências de imprensa! Estou invejoso agora! Também quero ser apresentado no relvado! :evil:

Tás no Sporting não há milagres...e muita sorte tens tu o Godinho Lopes não te levar a ver o museu do SportingDeders Escreveu:Epá...eu ainda só fui a conferências de imprensa! Estou invejoso agora! Também quero ser apresentado no relvado! :evil:
Sim é foi 4 vezes seguidas campeão nacional :mrgreen:caseir0 Escreveu:Oh Flexi, no teu BaL o Vitor Pereira ainda é treinador do Porto?
Eish...tu não acompanhas a minha estória, Flechas.Flexi Escreveu:Tás no Sporting não há milagres...e muita sorte tens tu o Godinho Lopes não te levar a ver o museu do SportingDeders Escreveu:Epá...eu ainda só fui a conferências de imprensa! Estou invejoso agora! Também quero ser apresentado no relvado! :evil:

liverpool aindaqwertyuiop Escreveu:muito bem...tas em que equipa?

Europeu de 2014? ahahahNun0 Escreveu:Marselha venci Champions e fui o melhor marcador com 10 golos contra 8 do Messidepois vencemos tambem a Liga Francesa com apenas 6 derrotas, e tambem fui o melhor marcador. No final da epoca joguei por Portugal para garantir o apuramento para o Europeu de 2014 e conseguimos, foi dificil, mas lá passamos.
Decidi sair do Marselha e rumar novamente para o campeonato espanhol, da outra vez estava no Rayo Vallecano, mas agora decidi ir para o Atl Madrid, esta a ser uma experiencia fantástica, os adeptos já esqueceram por completo o Aguero
Agora espero que o Porto me ofereça alguma proposta que quero jogar na minha equipa de coração

Ya Europeu mas ainda é para o Apuramento, tou em 2013qwertyuiop Escreveu:Europeu de 2014? ahahahNun0 Escreveu:Marselha venci Champions e fui o melhor marcador com 10 golos contra 8 do Messidepois vencemos tambem a Liga Francesa com apenas 6 derrotas, e tambem fui o melhor marcador. No final da epoca joguei por Portugal para garantir o apuramento para o Europeu de 2014 e conseguimos, foi dificil, mas lá passamos.
Decidi sair do Marselha e rumar novamente para o campeonato espanhol, da outra vez estava no Rayo Vallecano, mas agora decidi ir para o Atl Madrid, esta a ser uma experiencia fantástica, os adeptos já esqueceram por completo o Aguero
Agora espero que o Porto me ofereça alguma proposta que quero jogar na minha equipa de coração
boa carreira!