Re: [UEFA EURO 2012 Qualif.] Portugal vs Islândia

08 Out 2011, 15:35 [#2]
Spoiler
bem já acabei de ver o jogo:
Bom resultado para Portugal pois já tem o apuramento garantido...1 golo do pdomingues a abrir caminho para a vitória porém um erro do RJPR deu o empate aos islandeses que nessa altura nem tinham rematado!
Mas depois Portugal atacando lá conseguiu meter uma lá dentro pelo pdomingues que bisou!
Dominío total e para mim os melhores em campo foram:
-pdomingues
-capfca
-pestuga
pdomingues-pelos 2 golos
capfca-pela assistencia e porque teve sempre muito ofensivo
pestuga-fez um grande jogo e esteve muito perto de marcar...rematou muitas vezes!
só resta dar os parabéns a este grupo de jogadores! :clap: :adepto: :clap: :adepto:
desculpem lá aquilo de inicio :oops:
Última edição por qwertyuiop em 08 Out 2011, 15:58, editado 3 vezes no total.
Imagem

08 Out 2011, 15:42 [#7]
Deixem lá o rapaz, já é hábito dele, vocês só abrem o spoiler se quiserem saber o resultado sem ver o jogo. ;)
Spoiler
Jogo algo fraco da selecção, o resultado devia ser sido um pouco mais volumoso. :P
Parabéns ao pdomingues pelos dois golos, e estamos todos de parabéns pois conseguimos assegurar o apuramento para o Euro 2012.

Força Portugal! :adepto:
Vive o privilégio!

08 Out 2011, 15:46 [#9]
Spoiler
Mais uma vez fiquei de fora mas o importante é chegar selecção e ainda para mais duas vezes consecutivas. :)
Quanto ao jogo, Portugal dominou o jogo por completo, pdomingues consegue fazer o 1-0 num bom remate... Portugal ainda sofreu um pouco com o golo da Islândia, desde aí Portugal esteve sempre em cima ameaçando várias vezes a baliza da Islândia e conseguiu fazer o 2-1 com um bom golo do pdomingues que foi a estrela do jogo.
Com esta vitória qualificamos-nos para o Euro 2012. :)
Imagem

08 Out 2011, 16:10 [#13]
Rubby Escreveu:Deixem lá o rapaz, já é hábito dele, vocês só abrem o spoiler se quiserem saber o resultado sem ver o jogo. ;)
Spoiler
Jogo algo fraco da selecção, o resultado devia ser sido um pouco mais volumoso. :P
Parabéns ao pdomingues pelos dois golos, e estamos todos de parabéns pois conseguimos assegurar o apuramento para o Euro 2012.

Concordo com tudo o que disseste ;)

Bons golos do pdomingues! :D
Imagem

08 Out 2011, 16:27 [#14]
Spoiler
Tal como a selecção real, não acho que tenha sido um grande jogo da nossa parte. Felizmente o "el presidente" estava de pé quente e fez os dois golos que nos valeram a qualificação para a fase final do Euro 2012. O meu jogador voltou a não fazer nada de especial...apesar de estar ligado aos dois primeiros golos...no primeiro de Portugal, após o corte do CFC, fez um belo passe a rasgar ali o meio para o capfca. No primeiro e único da Islândia, ainda tentou corrigir a borrada do adjunto mas infelizmente o corte ressaltou num adversário.

No entanto o que interessa mesmo...é que já estamos no Euro 2012 grin

:adepto:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Out 2011, 16:57 [#16]
Spoiler
O jogo em si não foi grande coisa, apenas ganhamos 2-1 mas a culpa do resultado é do RJPR :mrgreen: grin não tou a brincar...
Tenho de agradecer aos seleccionadores por me porem a jogar o jogo inteiro 8-)
Fiquei muito contente pela confiança depositada, foi pena foi só ter 6.0 mas não é mau deu para ajudar a selecção a ganhar que é o importante
Parabéns ao marcioo pelos comentários e ganhar é seguir para o jogo contra a Dinamarca ;)
FORÇA PORTUGAL !!! :adepto: :heart:

08 Out 2011, 17:28 [#18]
[resultado=(UEFA EURO 2012 Qualif.) Portugal vs Islândia]Infelizmente, e mais uma vez, não participei no jogo. :cry:
Na Selecção ainda não participei em nenhum jogo oficial (apenas no amigável contra a Argentina), vamos ver se vai ser contra a Dinamarca. :(

Quanto ao jogo, grande pdomingues! :prayer:
Penso que no geral, a exibição não foi das melhores, no entanto, o objectivo era a vitória e isso foi obtido, o que não deixa de ser positivo pois estamos Qualificados para o Euro 2012, que era o grande objectivo. :)

Força Portugal! :heart:[/resultado]

08 Out 2011, 17:41 [#19]
Tiago Marques Escreveu:[resultado=(UEFA EURO 2012 Qualif.) Portugal vs Islândia]Infelizmente, e mais uma vez, não participei no jogo. :cry:
Na Selecção ainda não participei em nenhum jogo oficial (apenas no amigável contra a Argentina), vamos ver se vai ser contra a Dinamarca. :(

Penso que no geral, a exibição não foi das melhores, no entanto, o objectivo era a vitória e isso foi obtido, o que não deixa de ser positivo pois estamos Qualificados para o Euro 2012, que era o grande objectivo. :)

Vai ter de ser TM por isso são convocados 23 para ser uma equipa completamente diferente em cada jogo sem que ninguem jogue os dois jogos =)

08 Out 2011, 18:37 [#20]
RQDV7 Escreveu:
Spoiler
Tiago Marques Escreveu:[resultado=(UEFA EURO 2012 Qualif.) Portugal vs Islândia]Infelizmente, e mais uma vez, não participei no jogo. :cry:

Vai ter de ser TM por isso são convocados 23 para ser uma equipa completamente diferente em cada jogo sem que ninguem jogue os dois jogos =)
Errado. Basta veres que para algumas posições existe apenas 1 jogador.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.