Re: [KITS] by moody 2012

08 Out 2011, 00:23 [#7]
Capfca Escreveu:Estão fixes sim senhor ;)
Vejo ai toques dos templates da konami ;)
Claro como todos kits tem por base a konami. ;)

Normalmente os kitmakers deviam fazer primeiro os templates dos modelos das marcas e depois desses templates dos modelos fazerem os kits porque muitas equipas usam o mesmo modelo.

A konami é um exemplo disso.

Eu faço isso mas nem sempre tenho paciência para criar o template do modelo primeiro.

Tento fazer alguns directo depois não sai lá muito bem. :oops:

08 Out 2011, 15:35 [#12]
moody, se puderes posta imagens ingame quando lançares os kits :P

É que noobs como eu nos kits por vezes não percebem se estão bons ou não...se bem que me parecem giros ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Out 2011, 17:55 [#17]
moody Escreveu:
ruitrind Escreveu:Mete o Sporting se puderes. Obrigado!

ruitrind não fiz nem farei dos 3 grandes porque a konami já os fez e quanto a mim bem feitos.

basta só dar-lhes uns retoques e ficam perfeitos. :)
esta tao bem feito que nem a publicidade da meo tem...
Imagem

09 Out 2011, 19:19 [#19]
moody Escreveu:
ruitrind Escreveu:Mete o Sporting se puderes. Obrigado!

ruitrind não fiz nem farei dos 3 grandes porque a konami já os fez e quanto a mim bem feitos.

basta só dar-lhes uns retoques e ficam perfeitos. :)
Aceito o que dizes pois só fazes se assim entenderes, para além de que foi um pedido, mas não viste certamente os kits do Sporting Clube de Portugal para dizeres isso, pois os de guarda redes principal e secundário estão cinzentos e os kits de jogador principal e secundário estão também uma vergonha quando comparados com todos os kits que fizeste por exemplo para a Associação Académica de Coimbra, mas tudo bem.

Foi apenas um pedido pois infelizmente não sei fazer kits, como vi que trabalhas muito bem pedi que fizesses os do meu clube pois gostaria de os ter, no entanto se é essa a tua opinião nada posso fazer, peço-te ao menos que confirmes que falo verdade sobre os kits da Konami em relação ao Sporting que repito estão uma vergonha.

Ficam os kits que a KONAMI fez para o Sporting Clube de Portugal!

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado na mesma e tudo bem!
Última edição por ruitrind em 09 Out 2011, 19:36, editado 2 vezes no total.