Re: [EP10] 10ª Jornada Liga DTL

08 Out 2011, 19:26 [#46]
Spoiler
Vou ser sincero, só vi o jogo da Puma SAD até ao fim, porque como vi que perderam já se sabe quem são os campeões. Parabéns Fénix Real. :clap:
Uma equipa estreante a ganhar o campeonato.

Deste modo os Tugas ficam como Vice-Campeões, o que é muito positivo. :)

PS: Vi o jogo dos Puma sem som, porque o comentários estavam descoordenados e eu não queria ouvir as coisas antes de elas acontecerem.
Última edição por Rubby em 08 Out 2011, 19:29, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

08 Out 2011, 19:26 [#47]
Spoiler
Pessoal WE ARE THE CHAMPIONS
Parabens a toda a equipa, penso que é justo estou muito contente com a equipa que conseguimos construir para logo na primeira época sermos campeões.
ENORME Fénix :heart:
PS: Rubby tens de ver não sei se já viste o final do jogo dos Fénix, o enorme trabalho do caseir0
Imagem

08 Out 2011, 19:33 [#48]
Spoiler
parabéns aos phenix pela vitória na época de estreia.
quanto ao jogo dos diabos-pumas o que dizer? ... simplesmente que os diabos controlaram como controlaram esta época com imensos remates e infelizmente imensas perdidas, também por causa do redes adversário que esteve muito bem.
acabar a época com uma vitória em casa, com bom futbole, e a acabar com a corrida ao título de outra equipa não podiamos desejar mais.
FORÇA DIABOS! ainda nos falta a taça!
Sou LOBO, sou campeão !

08 Out 2011, 19:35 [#49]
Nun0 Escreveu:
Spoiler
Pessoal WE ARE THE CHAMPIONS
Parabens a toda a equipa, penso que é justo estou muito contente com a equipa que conseguimos construir para logo na primeira época sermos campeões.
ENORME Fénix :heart:
PS: Rubby tens de ver não sei se já viste o final do jogo dos Fénix, o enorme trabalho do caseir0
Spoiler
FENIX SEMPRE!
pessoal eu vi o jogo todo dos Fenix ate sofremos o golo! depois vi o jogo dos Puma (nao todo) depois meti de novo no nosso e tive quase a marcar mas depois empatamos...na minha opinião mereciamos a vitoria!
PS:joseoliveira vais me dar umas unhas novas xD

Diabos vs Puma SAD
jogo dos Diabos! xD
parabéns a Puma SAD por dar luta até ao fim foi um grande campeonato!
Imagem

08 Out 2011, 19:37 [#50]
Spoiler
:fenix: Parabéns a Fenix Real pelo campeonato :fenix:
Spoiler
Só vi o jogo dos Nocturnos VS Fenix e acho que o resultado é justo pelo que se passou no relvado.
ha e alguem que avise os comentadores que a epoca ainda nao acabou :geek: ainda falta a final da taça :geek:
Última edição por Laker em 08 Out 2011, 19:39, editado 1 vez no total.
Imagem

08 Out 2011, 19:39 [#51]
Spoiler
we are the champions, my friends :adepto:
é uma sensaçao incrivel ser campeao pela primeira vez na dtl. aquele parte final do video (penso que feita pelo caseir0) esta excelente, merece uma salva de palmas e mais outra e outra, excelente trabalho, este caseir0 é um homem cheio de surpresas, esta sempre em grande :)
força fenix. ohhhhhh, campeoes aleeeeeee, campeoes ale, campeos ale, campeoes aleeeeeeee :fenix:
Imagem

08 Out 2011, 19:46 [#53]
Spoiler
Só vi o jogo dos Fénix.
Quanto a esse, há pouco a dizer, um jogo com muitas oportunidades falhadas para ambos os lados. A haver um vencedor, para mim, seriam os Nocturnos.

Parabéns aos Fénix ;)
E parabéns aos Tugas pelo 2º lugar, o que é muito bom, apesar de sabermos que fora de campo fomos os melhores!
E parabéns à Puma SAD por ainda poder ser campeã nesta última jornada, apesar de não o ter conseguido.
E parabéns a todos nós, membros da DTL, e a todas as equipas que fizeram isto possível :D
Imagem

08 Out 2011, 19:50 [#56]
Spoiler
Sobre os jogos vitória dos :diabos: sobre :puma: o que tira o título de campeão, com esta derrota também põe os :tugas: em 2ºlugar que era o nosso grande objetivo depois de termos falhado a conquista pelo título, Empate entre os :fenix: e os :nocturnos: justo, foi um bom jogo mas apenas já só para o calendário, PARABÉNS AOS :fenix: pelo campeonato que fizeram acabou por ser merecido pelos seus resultados in-game e também é excelente para uma equipa estreante na DTL, agora aguarda-nos ver a Final da Taça entre estes dois que jogaram hoje :diabos: vs :puma: Parabéns a toda a DTL por esta época fantástica que nós proporcionou.
E agora que venha aí a GRANDE ÉPOCA XI :adepto: :tugas: :lobos: :nocturnos: :diabos: :fenix: :puma:

08 Out 2011, 19:58 [#59]
Parabéns a toda a equipa da Fénix Real! :)

Os meus parabéns ao Caseiro pela excelente edição que fez no vídeo e também, os meus parabéns para todos os que fizeram parte desta grande época. Ganhamos todos com épocas como estas, é sem dúvida, uma das melhores épocas da DTL. Parabéns DTL!

Os Tugas alcançaram o 2º lugar, o que é um excelente resultado.
:adepto:
Amo este clube, eu amo este sentimento! :heart: