Não estava nada, eu aprendei com o pdomingues a beber cafés. grinqwertyuiop Escreveu:o que eu te servi ja tava frio! :cry:

Não estava nada, eu aprendei com o pdomingues a beber cafés. grinqwertyuiop Escreveu:o que eu te servi ja tava frio! :cry:

Não estava nada, eu vi-te a tirares um café!qwertyuiop Escreveu:então e a tua boca que e super quente pq o cafe ja tava a 2 dias no frigorifico!

Deve ter sido a rapariga que eu apanhei na rua de trás. grinqwertyuiop Escreveu:esse é para uma amiga minha! a ElClandestina:ugeek:

Não tenho irmãs, tenho amantes.qwertyuiop Escreveu:oh então é a tua irmã gemea!!

Gosto mais do café do ElclandestinoElClandestino Escreveu:Aqui tens, o meu está quentinho!![]()

O meu foi tirado com carinho amigo. :oops:Fábio100 Escreveu:Gosto mais do café do ElclandestinoElClandestino Escreveu:Aqui tens, o meu está quentinho!![]()
Obrigado amigo

:heart: ElClandestino :heart:ElClandestino Escreveu:O meu foi tirado com carinho amigo. :oops:Fábio100 Escreveu:Gosto mais do café do ElclandestinoElClandestino Escreveu:Aqui tens, o meu está quentinho!![]()
Obrigado amigo

Deves estar com alguém amigo, se não gostas disto não venhas.qwertyuiop Escreveu:eu vou bazar deste bar antes que a pane******e se pegue f*s!