Sim, é o sobrinho dele.Deders Escreveu:Esse mano, o Senna, tem alguma coisa a ver com o Airton Senna?
Re: Fórmula 1 - Discussão geral
11 Set 2011, 15:58 [#62]Ai se o schumacher tivesse outro carro o que ele ainda podia fazer 

11 Set 2011, 16:00 [#63]foi uma bela corrida, das melhores que vi nos últimos 3 anos :cry:
pena que nem todas sejam assim
MONZA4ever
MONZA4ever
11 Set 2011, 16:02 [#64]Na temporada de 2011 as coisas têm sido muito melhores em comparação com os anos anteriores.BScorpion Escreveu:foi uma bela corrida, das melhores que vi nos últimos 3 anos :cry:
MONZA4ever
Tem havido sempre batalhas interessantes e, mesmo com o domínio claro da Redbull, a época está a ser muito interessante.
O António Félix da Costa (piloto português a disputar o GP3) ficou em 7º na primeira corrida em Monza e ganhou a 2ª corrida.
Ele é o português com mais possibilidade de chegar à F1. :clap:
11 Set 2011, 16:03 [#65]ele ate ja testou um force indiaRSantos Escreveu:Na temporada de 2011 as coisas têm sido muito melhores em comparação com os anos anteriores.BScorpion Escreveu:foi uma bela corrida, das melhores que vi nos últimos 3 anos :cry:
MONZA4ever
Tem havido sempre batalhas interessantes e, mesmo com o domínio claro da Redbull, a época está a ser muito interessante.
O António Félix da Costa (piloto português a disputar o GP3) ficou em 7º na primeira corrida em Monza e ganhou a 2ª corrida.
Ele é o português com mais possibilidade de chegar à F1. :clap:

11 Set 2011, 16:13 [#66]Sim, é verdade. 
No final da época passada em Abu Dhabi. Foi um fim-de-semana para jovens pilotos testarem pelas equipas de F1.
Ele correu com um Force Índia e bateu por mais de um segundo o tempo do Paul Di Resta que hoje é piloto titular da Force Índia.

No final da época passada em Abu Dhabi. Foi um fim-de-semana para jovens pilotos testarem pelas equipas de F1.
Ele correu com um Force Índia e bateu por mais de um segundo o tempo do Paul Di Resta que hoje é piloto titular da Force Índia.
11 Set 2011, 16:15 [#67]Se nao estou em erro ele fez o 3º melhor tempo

23 Set 2011, 23:47 [#68]rsantos achas que amanha o vettel consegue fechar o campeonato?
«Sou treinador, não sou electricista»
23 Set 2011, 23:48 [#69]ja existe a possibilidade matemática para isso?Ludgero Escreveu:rsantos achas que amanha o vettel consegue fechar o campeonato?

24 Set 2011, 00:53 [#70]ja. hoje quando tava a dar a segunda sessão eles tiveram a falar nisso. ele tem de ganhar o alonso ficar em 4 ou mais abaixo o button e o webber ficar abaixo do sexto e o hamilton não pode ganhar é algo mais ou menos assim
25 Set 2011, 15:52 [#71]por 1 ponto não conseguiu sagra-se campeão hoje
25 Set 2011, 15:56 [#72]Foi por pouco mesmo que o Vettel não se sagrou bi-campeão. Por 1 ponto como disse o Ludgero. 
Em todo o caso faltam 5 corridas para o final do campeonato (125 pontos em jogo para quem ganhar as corridas todas) e o Vettel vai garantir de certeza o bi-campeonato já na próxima corrida, no Japão.
No que toca à corrida de hoje, foi um passeio para o Vettel e para o Button que estiveram sempre os dois em 1º e 2º lugar.
O Alonso não fez a melhor das corridas muito à custa do carro que não está nada eficaz. O Webber fez o que lhe competia, depois de um mau arranque recuperar um lugar no pódio e o Hamilton novamente fez uma excelente corrida, mas cometeu um excesso que prejudicou a sua corrida e a do Massa.
:in: Adrian Sutil
:in: Di Resta
:in: Sergio Perez
Em todo o caso faltam 5 corridas para o final do campeonato (125 pontos em jogo para quem ganhar as corridas todas) e o Vettel vai garantir de certeza o bi-campeonato já na próxima corrida, no Japão.
No que toca à corrida de hoje, foi um passeio para o Vettel e para o Button que estiveram sempre os dois em 1º e 2º lugar.
O Alonso não fez a melhor das corridas muito à custa do carro que não está nada eficaz. O Webber fez o que lhe competia, depois de um mau arranque recuperar um lugar no pódio e o Hamilton novamente fez uma excelente corrida, mas cometeu um excesso que prejudicou a sua corrida e a do Massa.
:in: Adrian Sutil
:in: Di Resta
:in: Sergio Perez
09 Out 2011, 10:41 [#73]O Vettel já é bi-campeão! O mais jovem bi-campeão da história. 
Sebastian Vettel
:adepto:
Sebastian Vettel
:adepto:
09 Out 2011, 11:16 [#75]O Schumacher ficou à frente do Massa, inclusive. O Massa está a passar um mau momento na carreira. Desde o acidente na Hungria em 2009 que nunca mais foi o mesmo. 
Ontem qualificou-se em 4º à frente do Alonso e, o Alonso terminou em 2º e ele em 7º. :?
Espero que estes resultados do Schumacher sejam um pronuncio de um pódio que pode estar próximo.
Ontem qualificou-se em 4º à frente do Alonso e, o Alonso terminou em 2º e ele em 7º. :?
Espero que estes resultados do Schumacher sejam um pronuncio de um pódio que pode estar próximo.
09 Out 2011, 11:18 [#76]Ele com o carro que tem actualmente so consegue podio se for a chuva que ele é um deus a correr a chuva.
PS: Ja jogas te o jogo F1 2011?
PS: Ja jogas te o jogo F1 2011?

09 Out 2011, 11:21 [#77]Exacto.Laker Escreveu:Ele com o carro que tem actualmente so consegue podio se for a chuva que ele é um deus a correr a chuva.
Já sim senhora.Laker Escreveu:PS: Ja jogas te o jogo F1 2011?
09 Out 2011, 11:23 [#78]Ele com piso seco e em circunstancias normais o maximo que ele pode aspirar é 5/6 lugar.RSantos Escreveu:Exacto.Laker Escreveu:Ele com o carro que tem actualmente so consegue podio se for a chuva que ele é um deus a correr a chuva.
Já sim senhora.Laker Escreveu:PS: Ja jogas te o jogo F1 2011?
O jogo esta excelente :adepto: estou viciado no modo trajectoria(carreira) eu ali na force india dou luta a alguns

09 Out 2011, 11:23 [#79]eu estou agora mesmo a instala-lo no meu pc laker. esta porreiro nao esta rsantos? pelo que vi parece-me que sim 

09 Out 2011, 11:24 [#80]Está muito bom, agora tenho é jogado menos. 
Também estou na Force India.
Também estou na Force India.