ja nao jogo o f1 ha muito tempo mesmo. nao faço a minima como esta, modos nem nada...

Podes finar o carro no 'Quick Setup'. Tens é que ter em atenção que não podes sacrificar muito a direcção para ter mais velocidade de ponta. Acredita que não vais querer um carro muito oversteer.Laker Escreveu:A force india tem é pouca velocidade de ponta, como KERS e o DRS so me da os 314
Eu seiRSantos Escreveu:Podes finar o carro no 'Quick Setup'. Tens é que ter em atenção que não podes sacrificar muito a direcção para ter mais velocidade de ponta. Acredita que não vais querer um carro muito oversteer.Laker Escreveu:A force india tem é pouca velocidade de ponta, como KERS e o DRS so me da os 314

so da espanholJals Escreveu:voces tem linguagem portuguesa no vosso jogo?

Isso do comando nao sei, jogo sempre no teclado, dicas, é mesmo ganhar o maximo de corridas que consigas, no inicio tens ha escolha as equipas que queres, e escolhe ou a force india, ou a toro rosso que sao as melhores, depois é acelarar para a frenteJals Escreveu:da para usar comando da playstation?
laker, da-me ai umas dicas do que devo fazerr no modo carreira

O DRS é a neutralização da asa traseira que significa que abres a asa traseira e ganha mais velociade de ponta e perdes aerodinamica podes usa lo livremente nos trinos livres e na qualificação mas na corrida so podes usar apartir duma linha que esta no inicio da recta da mete e se estiveres a menos de 1 segundo do carro da frente.Jals Escreveu:podes-me explicar para que serve o kers e o drs?

eu nao tenho numa dificuldade padrao, uso editada.Jals Escreveu:que dificuldade corres? eles mudam os pneus e adaptam o carro ao tempo e a pista ou temos que ser nos sempre a mudar?

Queres o link para comprar?qwertyuiop Escreveu:alguem pode mandar o ***k para "comprar"?