Re: Fórmula 1 - Discussão geral

09 Out 2011, 11:51 [#83]
Laker Escreveu:A force india tem é pouca velocidade de ponta, como KERS e o DRS so me da os 314 xD
Podes finar o carro no 'Quick Setup'. Tens é que ter em atenção que não podes sacrificar muito a direcção para ter mais velocidade de ponta. Acredita que não vais querer um carro muito oversteer. :geek:

09 Out 2011, 11:56 [#84]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:A force india tem é pouca velocidade de ponta, como KERS e o DRS so me da os 314 xD
Podes finar o carro no 'Quick Setup'. Tens é que ter em atenção que não podes sacrificar muito a direcção para ter mais velocidade de ponta. Acredita que não vais querer um carro muito oversteer. :geek:
Eu sei xD ja ha muito ano que jogo jogos de f1 :P os unicos circuitos que vale a pena apostar em mais velocidade de ponto e menos aerodinamica é monza e os circuitos mais rapidos, nosm outros nao vale a pena.
Imagem

09 Out 2011, 11:58 [#85]
Eu também tenho o jogo mas joguei pouquíssimo, só fiz uma corrida em modo co-op com o meu primo(eu era o Hamilton e ele o Jenson Button) ele acabou em último e eu em primeiro grin Mas pelo que vi a jogabilidade está bem melhor em relação ao 2010 :)
A ver se um dia destes inicio uma carreira...

09 Out 2011, 12:05 [#87]
Nem me fales no canada, no modo carreira tava no carrida do canada tava chuva eram 16 voltas e eu fiz a pole mas na 1ªvolta perdi logo o 1ºlugar para o webber e depois ageuntei o hamilton atras de mim 3 voltas e fiquei em 3ºlugar na 4 volta depois consegui manter o 3ºlugar ate a ultima volta sempre a ser pressionado pelo alonse e na 1ªcurva na ultima volta fiz um piao e cai para 11ºlugar so consegui ainda consegui ir a 10º e ganhei 1 ponto tou em 10º lugar no campeonato de pilotos.
Imagem

09 Out 2011, 14:07 [#91]
Jals Escreveu:da para usar comando da playstation?
laker, da-me ai umas dicas do que devo fazerr no modo carreira :)
Isso do comando nao sei, jogo sempre no teclado, dicas, é mesmo ganhar o maximo de corridas que consigas, no inicio tens ha escolha as equipas que queres, e escolhe ou a force india, ou a toro rosso que sao as melhores, depois é acelarar para a frente
Imagem

09 Out 2011, 14:22 [#93]
Jals Escreveu:podes-me explicar para que serve o kers e o drs? :)
O DRS é a neutralização da asa traseira que significa que abres a asa traseira e ganha mais velociade de ponta e perdes aerodinamica podes usa lo livremente nos trinos livres e na qualificação mas na corrida so podes usar apartir duma linha que esta no inicio da recta da mete e se estiveres a menos de 1 segundo do carro da frente.
O KERS é uma especie de "nitro" podes usalo durante 6.7 segundos por volta, podes usalo livremente ou todo duma vez ou aos bucados, da te mais potencia e é muito util nas ultrapassagens.
Mais alguma coisa?
Imagem

09 Out 2011, 17:30 [#97]
Jals Escreveu:que dificuldade corres? eles mudam os pneus e adaptam o carro ao tempo e a pista ou temos que ser nos sempre a mudar?
eu nao tenho numa dificuldade padrao, uso editada.
Tu podes editar o setup do carro e nos pneus fazes paragens nas boxes mas podes escolher os que metes
Imagem