Re: Desportos típicos Norte-Americanos

05 Out 2011, 21:47 [#148]
Foi muito bom mesmo! Mas a cena do voto de confiança...! Não esperava mesmo nada daquilo, até porque acho que o Triple H tem muita razão naquilo que diz. A WWE está muito... digamos... soft para aquilo que já foi e nota-se que ele quer dar um safanão naquilo. Às vezes gostava de voltar a ver material mais hardcore ali e não me refiro só às cadeiras e às mesas e aos paus de Kendo... refiro-me à atitude dos wrestlers, que me parecem muito passivos relativamente ao passado recente. Vamos lá ver o que sai dali agora... :?

Re: Desportos típicos Norte-Americanos

06 Out 2011, 09:54 [#154]
Vocês digam-me uma coisa, para ver se eu percebi bem... estive a espreitar os vídeos no YouTube, que o PesTuga tão gentilmente fez favor de partilhar connosco, e reparei que havia um segmento com o Zack Ryder e o Triple H. Isso não estava no Raw que eu vi! Terá sido depois da emissão normal ter terminado? Reparei que já estava tudo como eu vi acabar, ou seja, o Trips sozinho no meio do ringue, várias câmaras pousadas em baixo... mas a parte do Zack Ryder chegar com a sua câmara/telemóvel, não tinha visto...