Nada disso...agora vou-me por no quartinho...tomar um bom banho...e fazer coisas...como comer fruta ou assim grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Ainda bem que colocas ai 'com umas meninas', caso contrário a tua proposta seria bem maricas. grincRiS Escreveu:Pessoal, vou para o jacuzzi. Quem quer vir com umas meninas?

:shock: :oops2:Jals Escreveu:eu e o cris ja estamos la. eu ja é normal, estou sempre. temos as minhas cuecas e mais uns dinamarqueses 8-)

Ai o maroto, a pensar noutras coisas. :assobiar:RSantos Escreveu:Ainda bem que colocas ai 'com umas meninas', caso contrário a tua proposta seria bem maricas. grincRiS Escreveu:Pessoal, vou para o jacuzzi. Quem quer vir com umas meninas?
Tu já deves de estar com dores de cabeça de estares nesse calorJals Escreveu:eu e o cris ja estamos la. eu ja é normal, estou sempre. temos as minhas suecas e mais umas dinamarquesas 8-)
Eu gosto muito de jogar ping-pong. Jals, vou sair um bocado do jacuzzi para ir fazer umas partidas de ping-pong, diverte-te com as meninas.Rubby Escreveu:Malta quem vem para o ping-pong? Trouxe a mesa que temos lá na Botica. 8-)

Então o RSantos vai esperar muito tempo. Isto está muito renhido. 8-)Rubby Escreveu:Siga! O RSantos fica next com quem ganhar. 8-)
De nada. Se queres saber foram elas que pediram para ficar contigo a sós.Jals Escreveu:Elas nao me deixam sair cris, por isso vai la tu que eu fico aqui com elas (obrigado claro)
És o engatatãoJals Escreveu:É, elas ja nao vivem sem mim 8-)
Prefiro a minha amiga Juliana.Capfca Escreveu:Estão eles ai todos contentes
Ainda bem que sim
Eu cá me contento com a minha Islandesa linda que restou das 29Queriam, não?Spoiler
ah pois sao :prayer: jalsJals Escreveu:As suecas sao bem melhores oh capfca