Então pessoal a que horas é o treino de hoje? 

São melhores nas revistas e na internet, agora estar com elas pessoalmente... contentem-se com as Portuguesas (que é muito bom) e as Brasileiras que são do mais fácil que háJals Escreveu:As suecas sao bem melhores oh capfca
Nem quero saber como sabes isso... :oops2:Flexi Escreveu:São melhores nas revistas e na internet, agora estar com elas pessoalmente... contentem-se com as Portuguesas (que é muito bom) e as Brasileiras que são do mais fácil que háJals Escreveu:As suecas sao bem melhores oh capfca
Like!Capfca Escreveu:Olha viste este Roger?
Que cena, temos que fazer um vídeo tipo os mens Americanos que fizeram a imitar o Angry Birds
Estás a melhorar. Nos 1ºs a bola saía sempre para fora do Estádio, e agora estás melhor, pois a bola sai sempre para fora do Estádio mas ao menos acertas naquela velhinha que está à meia hora a atravessar a passadeira que está à porta do EstádioCapfca Escreveu:Eu continuo a treinar 8-)
Alguém está a ver a melhora nos meus livres directos? :oops2:
Touche mon ami, touche.pdomingues Escreveu: @RSantos: está melhor, agora já não acerto no barril, mas sim nos postes
Foi mesmo À patrãoRSantos Escreveu:Like!Capfca Escreveu:Olha viste este Roger?
Que cena, temos que fazer um vídeo tipo os mens Americanos que fizeram a imitar o Angry Birds
Isso sim, era de valor.

Não foi com os jogadores, foi com as dinamarquesas. grinFlexi Escreveu:Eu já cá estou, andei a conviver com os jogadores da selecção da Dinamarca. Já fiz uma aposta com ele e tudo, se ele não sofrer nenhum golo o Jals da-lhe um beijinho, mas se ele sofrer golos tem de nos pagar durante 10 anos almoços na marisqueira :mrgreen: