boa capa rsantos..
será que é verdade?
será que é verdade?

ConfirmoFlexi Escreveu:Tanta noticia falsa por aqui.
A verdade é que eu e o pdomingues vamos jogar os 2 na mesma equipa...ah pois é e agora com essa não contavam :mrgreen:

olha que é possível... :roll: :hum:Flexi Escreveu:O Cris não está bem, se repararem bem na cara dele parece recortada...será que o estão a torturar nos Fenix para não sair do clube? :mrgreen:
Vocês são todos cegos.RQDV7 Escreveu:olha que é possível... :roll: :hum:Flexi Escreveu:O Cris não está bem, se repararem bem na cara dele parece recortada...será que o estão a torturar nos Fenix para não sair do clube? :mrgreen:
Na capa toda é a única coisa que tens para comentar? :fraco:gonalois Escreveu:Pela ou pel?xD.
A mim foi o que mais ressaltou TM.Tiago Marques Escreveu:Mais uma boa capa, Rogério.
Esperamos desenvolvimento da "história".
Na capa toda é a única coisa que tens para comentar? :fraco:gonalois Escreveu:Pela ou pel?xD.
Eu aceito que o erro seja corrigido, obrigado gonalois.Tiago Marques Escreveu:Na capa toda é a única coisa que tens para comentar? :fraco:gonalois Escreveu:Pela ou pel?xD.
@ RSantos: Faz ai uma capa com a tua transferência para os FénixRSantos Escreveu:Eu aceito que o erro seja corrigido, obrigado gonalois.Tiago Marques Escreveu:Na capa toda é a única coisa que tens para comentar? :fraco:gonalois Escreveu:Pela ou pel?xD.
Só acho interessante vir de quem vem...
:hum: :oops2:
Obrigado a todos.