Re: Gala DTL EP 10

10 Out 2011, 11:40 [#21]
Aconselho-os a verem as últimas galas, de forma a fazerem o mais breve possível o levantamento das categorias dos prémios.
É que a época acaba este fim de semana, e seria bom que a Gala não fosse muito depois do fim da mesma.
O ideal era numa 1ª etapa verem os prémios que vão ser atribuídos, e desses verem quais serão por votação, para colocarem o quanto antes a votação (através de PM) a funcionar ;)

10 Out 2011, 11:52 [#22]
Ah, e quanto menos pessoas souberem dos resultados melhor...não vão os resultados sair antes do tempo como já aconteceu...

E não pensem que apresentador é um cargo...quer dizer, pode ser...mas isso é o menos importante...tratem é de definir que faz as coisas importantes, montagens, vídeo...porque é isso que é importante na gala.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Out 2011, 18:26 [#24]
Quack Escreveu:Eu não quero ajudar. :geek:
Agora falando a sério, até ajudava mas com a escola não tenho tempo, peço desculpa. ;)
X2

Eu este ano não posso participar na gala, ainda se fosse nas férias já ajudava.

11 Out 2011, 13:04 [#29]
- qwertyuiop
- Andr3
- cRiS
- Laker
- sportingboy ajudo na montagens tal como no ano passado (para as pessoas que me pediram)
- ElClandestino
- Boss5
- joao3
- pereiiriinha
- Eagle

Venho aqui tirar o meu nome á lista pois ando com pouco tempo e com o inicio dos tempos ainda ando mais apertado...
Imagem

23 Out 2011, 23:14 [#30]
- qwertyuiop
- Andr3
- cRiS
- Laker
- sportingboy ajudo na montagens tal como no ano passado (para as pessoas que me pediram)
- ElClandestino
- Boss5
- joao3
- pereiiriinha
- Eagle
-Bolten Ajudo no que souber para a gala :D
Imagem
Imagem

23 Out 2011, 23:20 [#31]
- qwertyuiop
- Andr3
- cRiS
- Laker
- ElClandestino
- Boss5
- joao3
- pereiiriinha
- Eagle
-Bolten Ajudo no que souber para a gala
- Zé Nuno
SABZ

24 Out 2011, 00:03 [#36]
Se não temos uma outra hipótese....é fazer a gala em directo...via livestream...

Um ou dois users (preferia um) ficava encarregue dos votos...e depois escolheria-se um apresentador para apresentar a gala, numa data e hora escolhida em horário nobre e de preferência ao fim de semana, para que pudéssemos fazer um directo...com muitos users online...e pronto.

De certeza que ficava bonito à mesma!

ps: E com o chat em directo....acho que é a melhor solução :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Out 2011, 00:06 [#37]
caseir0 Escreveu:Se não temos uma outra hipótese....é fazer a gala em directo...via livestream...

Um ou dois users (preferia um) ficava encarregue dos votos...e depois escolheria-se um apresentador para apresentar a gala, numa data e hora escolhida em horário nobre e de preferência ao fim de semana, para que pudéssemos fazer um directo...com muitos users online...e pronto.

De certeza que ficava bonito à mesma!

ps: E com o chat em directo....acho que é a melhor solução :D
x2
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...