Re: FIFA 12

10 Out 2011, 18:56 [#662]
caseir0 Escreveu:Olha nessa altura os jogadores até devem estar mais baratos e tudo jals :P
Estas a gozar comigo? ai xD
@peslord Mas tipo, o ut é por divisoes tambem? Se for devo comecar em divisoes de gajos mais fracos como eu tambem nao?
Imagem

10 Out 2011, 19:20 [#663]
Não estou a gozar :P
E sim, se jogares o Head to Head começas com o pessoal do teu nível e da tua divisão ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Out 2011, 19:33 [#664]
caseir0 Escreveu:Não estou a gozar :P
E sim, se jogares o Head to Head começas com o pessoal do teu nível e da tua divisão ;)
é promoçoes de natal entao xD
o head to head esta inserido no ut é? :). explica-me melhor como funciona o ut, tu que ja estas um expert nisso :P
Imagem

10 Out 2011, 22:47 [#670]
Se comprar sim cris, agradecia depois. Estou a ver se junto mais algum dinheiro, neste momento o jogo nao é prioridade, nao se pode gastar muito dinheiro em jogos que estamos em crise :)
Imagem

10 Out 2011, 22:57 [#672]
tiago21 Escreveu:O Caseir0 não é FIFA fanboy, é Ultimate Team fanboy :mrgreen:
Ehehe...por acaso sempre fui fã de coisas que envolvessem negócios e desporto...xD
No FM, para além da pica toda de ser treinador...o que mais gosto é mesmo a época de transferências grin

11 Out 2011, 12:25 [#674]
http://gadgets.clix.pt/fifa-12-bate-todos-os-recordes/

Com base em estimativas internas, desde o seu lançamento a 30 de Setembro, FIFA 12 vendeu cerca de 3,2 milhões de unidades para todas as consolas em todo o mundo, tornando-se no maior lançamento da história dos videojogos de desporto e o maior lançamento de 2011. Estas são estimativas preliminares, prevendo a EA fornecer mais informações sobre as vendas de FIFA 12 durante o segundo trimestre do ano fiscal de 2012.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

11 Out 2011, 14:33 [#675]
Essa notícia já se esperava. Este FIFA ia arrebentar com a escala.

@jals

NEste momento estou a jogar divisions, sendo que a UT não é novidade para mim visto que jogo-o desde o 09. Mas claro que vou pegar no UT, quando chegar à divisão 1 :P

11 Out 2011, 14:55 [#679]
Eu ainda não joguei offline praticamente...só o modo arena :oops2:

Oh wAZ0R...tu colado no UT? Isso é mentira :oops2:
Eu decidi livrar-me da minha equipa da Serie A....estou a vender vários jogadores e dedicar-me apenas a uma equipa com 22 jogadores. Assim poderei melhorá-la aos poucos e ir juntando para outras coisas que queira fazer...

Para quem jogar para pc e quiser jogadores bons...

Há Pirlo, Zanetti, Jovetic, e mais alguns ao preço da chuva para já....acaba o leilão por volta das 22h...
Aproveitem...

11 Out 2011, 14:58 [#680]
Capfca Escreveu:Acho que os meus próximos investimentos serão:
FIFA12 PS3
Pes2012 PC

Qual o melhor modo do FIFA OffLine?
O Modo treinador continua igual ou tem mudanças?
Tem , acho que este ano o modo treinador está muito melhor que a master league. ;)
Imagem