Fazes-me um wallpaper com jogadores do benfica ? ( Witsel, Nolito , Artur, Garay, Aimar
)

Já está a ser utilizadocRiS Escreveu:Coentrão_18, depois eu posto aqui o wallpapper.
- marcioo:
Espero que gostes.

Vou pensar no teu caso Joaum.Capfca Escreveu:E um avatar do Capfca e do Jals?
Logo à noite devo de postar.pereiiriinha Escreveu:Se me pudesses fazer um avatar do Feirense agradecia e já agora uma Sign.
Mas gostava que fosse desta época
Chato.Capfca Escreveu:Faz lá
Faz me uma gaja boa de plástico insuflável para coiso :oops2:cRiS Escreveu:Chato.Capfca Escreveu:Faz láClaro que faço pá.
Pessoal, lembrem-se que eu e o Quack não fazemos só, coisas como avatares, signs e wallpappers. Fazemos muitas mais coisas, por isso podem pedir.
Para isso mais vale aqueles sites coiso.Capfca Escreveu:Faz me uma gaja boa de plástico insuflável para coiso :oops2:cRiS Escreveu:Chato.Capfca Escreveu:Faz láClaro que faço pá.
Pessoal, lembrem-se que eu e o Quack não fazemos só, coisas como avatares, signs e wallpappers. Fazemos muitas mais coisas, por isso podem pedir.
obrigado cris, a sign gostei muito. o avatar esta fixe tambem, mas prefiro o teu. por agora estou a usar estas da fenix, mas quando trocar vou usarcRiS Escreveu:Coentrão_18, estou a fazer o wallpapper, depois posto.
- Jals:
@KinhaMonteiro: Manda-me as fotos por pm.
faz la isso para vermos como fica crisCapfca Escreveu:E um avatar do Capfca e do Jals?

Mas tou com a mão cansada :oops2:cRiS Escreveu:Para isso mais vale aqueles sites coiso.Capfca Escreveu:Faz me uma gaja boa de plástico insuflável para coiso :oops2:cRiS Escreveu: Chato.Claro que faço pá.
Queres que chame a Juliana para te dar uma ajuda?Capfca Escreveu: Mas tou com a mão cansada :oops2: