mas não sou :cry:Jals Escreveu:se fores melhor aluna que o fabio talvez se aprenda alguma coisa

mas não sou :cry:Jals Escreveu:se fores melhor aluna que o fabio talvez se aprenda alguma coisa

Yes we dojordanoliveira10 Escreveu:Aluno??
Temos uma mulher entra nós?

Precisas de copiar? grin grinSceper Escreveu:Será que preciso de vir aqui lembrar a alguém para fazer os trabalhos de casa de matemática?

Não, ninguém precisa de copiar matemática porque quem marca os tpc's não se importa se os fazemos ou nãoeduardextreme Escreveu:Precisas de copiar? grin grinSceper Escreveu:Será que preciso de vir aqui lembrar a alguém para fazer os trabalhos de casa de matemática?

acho que te consigo explicarNun0 Escreveu:Eu por acaso tive a fazer ao bocado uns exercicios de Matemática, alguem me consegue explicar como passamos de graus para radianos
Já tentei por regras de 3 simples, mas a stora quer com o pi e em forma de fração

eu também não, mas como perguntastes, eu inventei coisas e descobriNun0 Escreveu:ai é?
Nãosabia disso
Obrigado Sceper

Ahah obrigado, ainda hoje estive a ensinar a uns rapazes da minha turmaThe_Leixonense Escreveu:a sceper ensina bem![]()
tens jeito para fazeres de explicadora aqui na dtl :palminhas:

ConfirmoSceper Escreveu:Ahah obrigado, ainda hoje estive a ensinar a uns rapazes da minha turmaThe_Leixonense Escreveu:a sceper ensina bem![]()
tens jeito para fazeres de explicadora aqui na dtl :palminhas:

porque não?qwertyuiop Escreveu:Eu acho que eles nao queriam que lhes ensinassesDD

Sim, é isso CFCCFC Escreveu:O completo é mais eficaz que o incompleto pois não há mistura de sangues venoso e arterial no coração, percebes? (acho que é isto)
amanhã explico-te em mat, está na página 138Fábio100 Escreveu:Pessoal, a minha stora disse, que a eficiência termorregulação relaciona-se com o tipo de circulação, tipo o sistema circulatório duplo completa é mais eficaz que o incompleto... Não entendo :x