Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

11 Out 2011, 21:45 [#821]
Estou para saber como é possível alguém ainda criticar o Patrício depois disto.
O Rolando foi patético nestes dois jogos, mais valia por o Ricardo Costa.
O J. Pereira deu seguimento na selecção, à má forma que atravessa no Sporting.
O Eliseu foi um buraco.
O Carlos Martins falha metade dos passes que faz e continua a titular.
O Postiga não é jogador para ser titular, mas também se compreende dada a ausência do H. Almeida.
O Ronaldo neste jogo, 'cagou de alto' para o seu país. Começa logo quando está com pressa em acabar de cantar o hino.
O Quaresma até o cruzamento mais simples do mundo tem de fazer de trivela, nas ocasiões em que teve oportunidade para criar perigo, pos-se a brincar.

O Bruno Alves e o Guarda-Redes mal-amado por todos (mas que safou uma goleada das antigas) foram os únicos com uma exibição decente em campo. O Moutinho e o Meireles não estiveram mal, mas também não fizeram o suficiente.
Vive o privilégio!

11 Out 2011, 21:49 [#822]
Andr3 Escreveu:Ele que convoque o Vieirinha, qualquer dia ele é convocado pela selecção Grega ...
Ainda por cima com o Fernando Santos por lá e olha que a Grécia já está no Euro, coisa que Portugal ainda não está. O Vierinha na Grécia é um Deus, cá parece mesmo que só jogam os Sr. Cunhas. Coisa que acredito, em todo o lado é assim. A convocatória deve ser feita pelo Jorge Mendes :mrgreen:
Imagem

11 Out 2011, 21:55 [#823]
Sem dúvida , o Vieirinha é muito melhor que muitos que lá andam e podia dar muitas alegrias à nossa selecção.
Se as convocatórias fossem feitas de acordo com o actual momento de forma dos jogadores se calhar estávamos melhor. O que não falta por ai são jogadores de qualidade que podiam muito bem tirar o lugar a alguns que andam para lá a arrastar-se ...

11 Out 2011, 22:10 [#825]
eduardextreme Escreveu:
panteranegra Escreveu:DC Tonel
DC Manuel da Costa (ou Nuno Reis)
Eu metia o Sereno, eu acho-o um defesa muito muito competente. ;)
Mas eu meti gajos que nem convocados foram, para verem bem a qualidade simpática que há por aí para fazer um onze que é, neste momento, 3ª ou 4ª escolha.

Mas o Sereno podia meter na esquerda, pelo menos era seguro, outro o Bosingwa para a esquerda e o ele para a direita. Enfim, é só ses mas irrita ver qualidade a ficar de fora da convocatória quando até no 11 há muita falta dela. E o Bosingwa não ir é o que mete mais nojo.
Imagem

12 Out 2011, 10:08 [#834]
The_Leixonense Escreveu:Espero que calhe a estonia para o playoff. grin
Portugal ir aos playoffs é uma vergonha,para a 5 melhor selecçao do mundo.
nao percebo as exibiçoes do c.ronaldo na seleccao,so teve o golo aos 92 min e nao fez mais nd :cabecada:
Tens razão. Mas também não podemos esperar muito de médios que são altamente competentes a passar para trás. Ontem viu-se, por exemplo a verdadeira qualidade de jogo do João Moutinho...quando precisávamos que assumisse o meio campo...ou quando se encontrava em linhas mais ofensivas o que é que ele fazia? Passava para trás. O Meireles está numa falta de forma gritante. O João Pereira está tal e qual como no Sporting, em muito má forma. O Rolando? Um jogador que numa final da Liga Europa ergue a bandeira de Cabo Verde em vez da que lhe dá de comer que vá para um sítio que eu cá sei. Não tem amor à camisola, não joga. Simples. Concordo plenamente que qualquer outro defesa que tenham falado o substituísse na perfeição. O Ronaldo jogou mal...tentou sempre jogar de primeira... e com toques de punheta...o problema é que ele não está rotinado com estes colegas e o que é difícil mais difícil fica. O Postiga já se sabe o que esperar dele. Foi mesmo fácil para a defesa da Dinamarca. Comigo não tinha voltado do intervalo...
O Eliseu que dizer? Já estava à espera desta exibição...como disse no jogo anterior, ele teve influência em alguns golos, mas a nível defensivo apresenta lacunas que não se percebem num jogador de selecção. Não atacou e defendeu muito mal. Não li muitos comentários atrás, mas espero que o Patrício não tenha passado de besta a bestial. Pois ele não foi besta, nem é. É simplesmente o melhor GR português de momento.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Out 2011, 10:19 [#835]
caseir0 Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Espero que calhe a estonia para o playoff. grin
Portugal ir aos playoffs é uma vergonha,para a 5 melhor selecçao do mundo.
nao percebo as exibiçoes do c.ronaldo na seleccao,so teve o golo aos 92 min e nao fez mais nd :cabecada:
Tens razão. Mas também não podemos esperar muito de médios que são altamente competentes a passar para trás. Ontem viu-se, por exemplo a verdadeira qualidade de jogo do João Moutinho...quando precisávamos que assumisse o meio campo...ou quando se encontrava em linhas mais ofensivas o que é que ele fazia? Passava para trás. O Meireles está numa falta de forma gritante. O João Pereira está tal e qual como no Sporting, em muito má forma. O Rolando? Um jogador que numa final da Liga Europa ergue a bandeira de Cabo Verde em vez da que lhe dá de comer que vá para um sítio que eu cá sei. Não tem amor à camisola, não joga. Simples. Concordo plenamente que qualquer outro defesa que tenham falado o substituísse na perfeição. O Ronaldo jogou mal...tentou sempre jogar de primeira... e com toques de punheta...o problema é que ele não está rotinado com estes colegas e o que é difícil mais difícil fica. O Postiga já se sabe o que esperar dele. Foi mesmo fácil para a defesa da Dinamarca. Comigo não tinha voltado do intervalo...
O Eliseu que dizer? Já estava à espera desta exibição...como disse no jogo anterior, ele teve influência em alguns golos, mas a nível defensivo apresenta lacunas que não se percebem num jogador de selecção. Não atacou e defendeu muito mal. Não li muitos comentários atrás, mas espero que o Patrício não tenha passado de besta a bestial. Pois ele não foi besta, nem é. É simplesmente o melhor GR português de momento.
O que tem mais rotina de jogo queres tu dizer.

12 Out 2011, 12:27 [#837]
KinhaMonteiro Escreveu:Por mim a Selecçao podia perder no play-off. E' a pior equipa da ultima decada.
Concordo plenamente, Kinha.

É que é penoso ver uma equipa onde já pontificaram nomes como Rui Costa, Fernando Couto, João Vieira Pinto, Pauleta, Figo, e outros que fizeram nome e história, jogar tão mal, com tamanha displicência e desinteresse.

Sou da opinião de que podiam ficar para trás para se evitar dissabores e humilhações mais à frente.