Re: [EP5] Albânia-Portugal/Estónia-Portugal

02 Jun 2009, 23:33 [#27]
miguelrocha Escreveu:
panteranegra Escreveu:
deders Escreveu:Tou muito chateado e vinha armar barraca por não ter sido chamado... :? :P
É, e parece que neste jogo o Sindicato não abre vagas :mrgreen:

abre abre......
não convocados

miguelrocha, deders, raposeiro, infecteddjs, calenulma, pdomingues, rsantos19 ......ui..... ui......................
Para perderem como os outros perderam? :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

03 Jun 2009, 01:00 [#30]
sopaspt Escreveu:
panteranegra Escreveu:
sopaspt Escreveu:Vou só realçar uma coisa, para mim o Raposeiro é o melhor guarda-redes da DTL. Espero que não desanimes e que continues como és.
Se tas a falar fora das 4 linhas, não é. Agora está a aparecer mais ;) Dentro das 4 linhas tens de ver os meus jogos porque em termos de pontuação está tudo muito próximo :mrgreen:

Ah, e eu sou o único guarda redes da DTL que não tem a habilidade 1 vs 1 de keeper, uma habilidade fundamental ;) O melhor keeper é o THE-Leixonense, isso se jogasse lá :P
Ahh mas eu nao tou a contar com o Pantera, ele sabe que é o Deus dos Keepers ou nao... :P

EDIT: MAROTOS, MODIFICARAM-ME O POST!
opa posso ser o pior guarda redes mas sou activo 8-)
Imagem

03 Jun 2009, 02:38 [#32]
iurikhan Escreveu:Bem parabens aos convocados, e boa sorte!! Mais uma vez nao voltei á equipa das quinas, nao percebo as razoes da ausencia ;) no meu ultimo jogo pela selecção marquei um hat-trick... eheheh
São muitas mais as opções, e é muito mais complicado escolher.
Mas se fizeres iniciativas engraçadas tens mais probabilidades de seres escolhido.
A convocatória não é baseada nas exibiçoes dos jogadores.

P.S: A tua posição tambem não ajuda, se fosses defesa lateral por exemplo ja tinhas sido convocado

03 Jun 2009, 14:32 [#33]
Bscorpion Escreveu:Agradeço a convocatória aos Seleccionadores Nacionais.
E quero fazer parte da Grande Família, ganhando estes dois jogos tão importantes.
Ah, e quero mandar uma dedicatória ao meu Irmãozinho, treina mais malandrote... :lol:
Naru, i did it.

Esqueci de dar os meus parabéns aos meus colegas de equipa, Anjotuga, TXML e Carlos Jorge.
E aos antigos companheiros um grande abraço, SopasPT e Melroo.
E aos restantes que estão na convocatória (menos ao Vitinho, e á MMG, tenho medo deles).
Aos que ficaram de fora, não fiquem tristes que para a próxima serão vocês. :D
Sortudo, vais à Selecção A, eu vou para a "B". :twisted:
Imagem