O rapaz já fez isso e não conseguiu instalar... se lerem atentamente o tópico todo!
Re: Google Chrome
12 Out 2011, 17:37 [#23]Exato. Não vejo nenhuma dificuldade em instalar um browsereduardextreme Escreveu:Eu acho é que ele cagou de alto na primeira resposta.
12 Out 2011, 17:53 [#24]Às vezes, por algum motivo, não se conseguem fazer coisas básicas.Capfca Escreveu:Exato. Não vejo nenhuma dificuldade em instalar um browsereduardextreme Escreveu:Eu acho é que ele cagou de alto na primeira resposta.
Formatar o PC resolvia o problema de certeza absoluta.

12 Out 2011, 18:48 [#25]Edu poiis mas eu nem formatar um PC sei
E quando a tua resposta não ja tentei resolver o problema e nada :S
Disse te para me ajudares atraves do msn e tu nada :S
E quando a tua resposta não ja tentei resolver o problema e nada :S
Disse te para me ajudares atraves do msn e tu nada :S
16 Out 2011, 19:59 [#28]Rodaz, quanto ao teu problema não sei o que fazer, corre talvez o ccleaner, poder ter ficado algum ficheiro para trás e assim consegues deteta-lo e elimina-lo.
Já agora aproveito o tópico para expor uma dúvida minha: no google chrome não dá para ter as contas tipo FB ou em fóruns logada sempre que se inicia? é que eu não gosto de estar sempre a por passwords
Já agora aproveito o tópico para expor uma dúvida minha: no google chrome não dá para ter as contas tipo FB ou em fóruns logada sempre que se inicia? é que eu não gosto de estar sempre a por passwords

16 Out 2011, 20:46 [#29]coisa mais facil do mundo para alguns
eu a minha irma tirou o curso de informatica e tb nao sei
o que sei fazer e apagar tudo do pc
eu a minha irma tirou o curso de informatica e tb nao sei
o que sei fazer e apagar tudo do pc