De tudo o que está ai, o melhor é o Google Engage.RSantos Escreveu:Este... é o meu cabelo. grin grin grin
Spoiler
De tudo o que está ai, o melhor é o Google Engage.RSantos Escreveu:Este... é o meu cabelo. grin grin grin
O cabelo mais sexy é o do teu irmão. Não há como negá-lo. Eu posso ser o 2º cabelo mais sexy.sportingboy Escreveu:só não é o cabelo mas sexy deste verão porque já estamos no outono
Houve 4 golos mas nao marquei nenhum. Tinha 16 anos na alturaThe_Leixonense Escreveu:foste tu que marcaste golo ao slb?? grinKinhaMonteiro Escreveu:Contacto FutsalLaker Escreveu:qual é a equipa?

Lool boa demonstração de amor entre família :palminhas: grinKakerlakk Escreveu:Spoiler

:prayer:Kakerlakk Escreveu:
Churrascada, marisco, um mergulhinho num sítio espectacular...
caseir0 Escreveu::prayer:Kakerlakk Escreveu:
Que Like!

nao ha melhor que uma churrascasda :prayer: :comilao:Kakerlakk Escreveu:caseir0 Escreveu::prayer:Kakerlakk Escreveu:
Que Like!

Se houver, deve ser muito pouca coisa... que me lembre, pelo menos!The_Leixonense Escreveu:nao ha melhor que uma churrascasda :prayer: :comilao:
Também tens razão, mas olha que às vezes "em casa de ferreiro, espeto de pau", if you get my drift...RSantos Escreveu:@Leixonense, tu és de Matosinhos, não devia de ser o marisco? grin

em matosinhos so se come marisco??Kakerlakk Escreveu:Se houver, deve ser muito pouca coisa... que me lembre, pelo menos!The_Leixonense Escreveu:nao ha melhor que uma churrascasda :prayer: :comilao:
Também tens razão, mas olha que às vezes "em casa de ferreiro, espeto de pau", if you get my drift...RSantos Escreveu:@Leixonense, tu és de Matosinhos, não devia de ser o marisco? grin

Será que?... Nããã.RQDV7 Escreveu:Sim e o Leixonense está lá a assar umas sardinhas.
Nao nao touRSantos Escreveu:Será que?... Nããã.RQDV7 Escreveu:Sim e o Leixonense está lá a assar umas sardinhas.

Claro que não. Daí eu ter dito o que disse.The_Leixonense Escreveu:em matosinhos so se come marisco??
com esta crise ,ja nao se come marisco lol
em matosinhos tb se come carne :oops2: ..mas peixe tambem faz bem

O leixonense estava a assar sardinhas.. com o lume a arder.. queimou a pilinha sem sequer saber... se fosse outra coisa ele não se importava.. mas era a pilinha que ele tanto gostavaRSantos Escreveu:Não era isso, eu sabia que não estás lá a assar sardinhas. Era mais sobre aquela música.