Re: FIFA 12

12 Out 2011, 22:46 [#721]
caseir0 vou discordar!
o PES a inteligencia abafa a do FIFA
eu no FIFA vou com a bola e outro jogador da minha equipa e ele fica ali feito estupido e atrapalha a jogada...o impact engine e exagerado...tantas licenças e competições internacionas 0!
o FIFA gosto de algumas cut-sceens,de ter um jogador emprestado e de ele voltar,etc
Imagem

12 Out 2011, 22:50 [#722]
Não vou comentar porque joguei pouco PES.
Mas garanto-te que a inteligência dos Guarda-Redes é um Epic Win para os Frangos e Falhanços do século ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Out 2011, 23:06 [#727]
qwertyuiop Escreveu:dos GR ta melhor mas no proprio jogo não!
A única coisa que me faz jogar pes é o BAL, mais nada. Já o Fifa tem muitos modos que eu jogo muito tempo como: Profissional Virtual, Modo Carreira, Online e claro Ultimate Team.

12 Out 2011, 23:10 [#728]
Fifa abate pes sem duvida, pes esta mesmo mau este ano. E olhem que eu era viciado em pes e nao gostava nada de fifa. Mas este ano tenho que dizer que o fifa esta bem melhor
Imagem

12 Out 2011, 23:11 [#729]
Jals Escreveu:Fifa abate pes sem duvida, pes esta mesmo mau este ano. E olhem que eu era viciado em pes e nao gostava nada de fifa. Mas este ano tenho que dizer que o fifa esta bem melhor
Isto.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Out 2011, 23:15 [#734]
Jals Escreveu:
cRiS Escreveu:Já ano passado o Pes estava a nos luz do fifa. :)
Em consolas de nova geracao sim cris, mas eu estava a falar de pc, em pc o pes era melhor.
Mesmo em pc, o fifa ano passado até estava bom. Tinha muito menos bugs que o pes 11. ;)

12 Out 2011, 23:16 [#736]
caseir0 Escreveu:
KinhaMonteiro Escreveu:Sim ja vi. Mas esqueçam, por mais que jogue nao consigo gostar.
Eu absorvi tanto PES no pes2011 que neste momento, após experimentar a pérola que é o Fifa...não me vejo a mudar. O PES está inferior, a meu ver, ao Fifa. Mesmo.
Aqui está aguém que soube dar razão ao facto! Este rapaz defendia o PES 11 com todas as forças enquanto eu fazia o mesmo ao FIFA 11 :P
Mas o facto é este: PES next-gen está a milhas de FIFA.
Comprei o PES 2008 com umas espectativas altíssimas e quando joguei aquilo, o mundo desabou completamente. A seguir foi FIFA 09, que foi a melhor coisa que fiz, até ao tempo presente.

12 Out 2011, 23:20 [#739]
caseir0 Escreveu:
Jals Escreveu:Fifa abate pes sem duvida, pes esta mesmo mau este ano. E olhem que eu era viciado em pes e nao gostava nada de fifa. Mas este ano tenho que dizer que o fifa esta bem melhor
Isto.
É mesmo caseir0, esta é a opiniao dum viciado em pes que nao gostava nada de fifa. E se eu digo que este ano o fifa no pc esta melhor é porque esta mesmo, senao continuava com pes :)
Imagem