Se calhar é porque ainda nos falta jogar contra a Dinamarca.The_Leixonense Escreveu:pareçe que ninguem quer fazer check out do hotel.
ainda tamos todos no hotel . :rock:
Vive o privilégio!
Se calhar é porque ainda nos falta jogar contra a Dinamarca.The_Leixonense Escreveu:pareçe que ninguem quer fazer check out do hotel.
ainda tamos todos no hotel . :rock:

São tantos golos que o jogo nem tem espaço no servidor da DTLRQDV7 Escreveu:Hm..ainda nao saiu o jogo...mas deve ter sido uma vitoria ca daquelas
com rq7 ,wazor, leixonense e flexi foi prai 20-0 grinFlexi Escreveu:São tantos golos que o jogo nem tem espaço no servidor da DTLRQDV7 Escreveu:Hm..ainda nao saiu o jogo...mas deve ter sido uma vitoria ca daquelas

Não se esqueçam que fui eu que fiz a táctica, e pelo que viram daquele início de época com os Nocturnos, não sou muito bomThe_Leixonense Escreveu:com rq7 ,wazor, leixonense e flexi foi prai 20-0 grinFlexi Escreveu:São tantos golos que o jogo nem tem espaço no servidor da DTLRQDV7 Escreveu:Hm..ainda nao saiu o jogo...mas deve ter sido uma vitoria ca daquelas
Nem sabes quando é o jogo desta grandiosa equipa.Laker Escreveu:o jogo é amanha?
Sabias tu?cRiS Escreveu:Nem sabes quando é o jogo desta grandiosa equipa.Laker Escreveu:o jogo é amanha?

Claro... aqui o cRiS sabe tudo.eduardextreme Escreveu:Sabias tu?cRiS Escreveu:Nem sabes quando é o jogo desta grandiosa equipa.Laker Escreveu:o jogo é amanha?
Está a sair do forno, depois é uma longa viagem de camionete.RQDV7 Escreveu:Brincadeira...ou não?
Só não sabes o pós-jogo.cRiS Escreveu:Claro... aqui o cRiS sabe tudo.

A tua tia vai estar a dançar na bancada?Flexi Escreveu:Vai ser especial o jogo, até porque há surpresas...mais não conto :mrgreen:
Queres conhecer a minha Tia?cRiS Escreveu: A tua tia vai estar a dançar na bancada?
: