Uma emoção ver este jogo. Só tenho pena do Heitinga não ter saido de lá lesionado, de não ter partido as pernas no lance do Deco, falta de fair play...
Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal
13 Out 2011, 10:20 [#863]Eu nesse campeonato gostava era da Holanda, que futebol Meus Deus...só caiu nas meias-finais com o brasil e mesmo assim por culpa própria, era o festival de golos falhados. Depois a final Brasil vs França...o Brasil esteve o jogo todo a jogar com 10 o Ronaldo estava fisicamente delimitado, mas contra a Holanda a semi-final jogou pa mundial :mrgreen:RQDV7 Escreveu:Exato...sorte tiveram os que viram bem a França de 98 com Petit, desailly, deschamps e um brasil com ronaldo e romario e rivaldo...esse jogo foi a melhor final que tive o prazer de ir rever quando tive idade para tal.
Ah e uma palavra para a croacia que ficou em 3º Lugar...Suker, Asanovic, Boban... que jogadores
Legendary Striker... is back again 
13 Out 2011, 12:09 [#864]Faltam grandes jogadores a Portugal.

13 Out 2011, 15:11 [#865]Calhou-nos a Bósnia pessoal! Jogo difícil, eles têm boa equipa.

13 Out 2011, 15:18 [#867]Que saudades do Pauleta!CFC Escreveu:Uma emoção ver este jogo. Só tenho pena do Heitinga não ter saido de lá lesionado, de não ter partido as pernas no lance do Deco, falta de fair play...Spoiler
Adorava vê-lo jogar na seleção.
13 Out 2011, 15:24 [#868]Grande, enorme jogador! Muitas saudades deixou... e vão continuar por muitos anos, palpita-me...RSantos Escreveu:Que saudades do Pauleta!CFC Escreveu:Uma emoção ver este jogo. Só tenho pena do Heitinga não ter saido de lá lesionado, de não ter partido as pernas no lance do Deco, falta de fair play...Spoiler
Adorava vê-lo jogar na seleção.

13 Out 2011, 15:26 [#869]PL é a posição em que Portugal menos valor tem.

13 Out 2011, 15:27 [#870]Precisamente... e para o futuro não vejo ninguém que me pareça vir a conseguir agarrar de caras esse lugar...KinhaMonteiro Escreveu:PL é a posição em que Portugal menos valor tem.

13 Out 2011, 15:31 [#871]Para mim era o Éder da Academica, mas ja é Internacional por outro país. Temos sempre o Nelson Oliveira, que tem muita garra e força. Em ultimo caso vem o Edgar do Guimares, mais uma abrasileirado 

13 Out 2011, 15:34 [#872]Porque deviam usar o ronaldo a ponta centro. simples.
@Flexi: Exato a holanda passou.me ao lado é cm te digo eu tinha 8 anos so fui rever esse mundial já com 15 anos infelizmente n m identifiquei com essa seleçao da holanda. embora adore o kluivert o davids o seedorf os de boer o jaap stam que máquina
@Flexi: Exato a holanda passou.me ao lado é cm te digo eu tinha 8 anos so fui rever esse mundial já com 15 anos infelizmente n m identifiquei com essa seleçao da holanda. embora adore o kluivert o davids o seedorf os de boer o jaap stam que máquina
13 Out 2011, 15:36 [#873]Nani na Ala direita e Quaresma/Danny/Varela na esquerda, é simples 

13 Out 2011, 16:22 [#874]Nelson Oliveira, João Silva, Rui Fonte, Wilson Eduardo e Rudi, os 5 pontas de lança do futuro
13 Out 2011, 16:24 [#875]Ainda bem que falas-te no Wilson Eduardo, é um bom jogador que muitos na reconhecem. Assim como Cedric Soares. 

13 Out 2011, 18:57 [#876]Sim, adoro o Cedric a jogar... é muito inteligente a jogar e muito certinho 

16 Out 2011, 23:30 [#877]Bem, não vi nenhum tópico especifico para o Euro, por isso decidi postar aqui o golo da Eslovénia à Sérvia. Um grande engano que deu num grande golo

18 Out 2011, 14:51 [#878]pessoal eu queria ir ver o jogo da 2ªmão que pelos vistos e no estadio da luz
onde compro os bilhetes? nas bilheteiras do estádio?

18 Out 2011, 15:07 [#879]Já experimentaste perguntar em alguma casa do Benfica? Eles por vezes vendem bilhetes para os jogos da selecçãoqwertyuiop Escreveu:pessoal eu queria ir ver o jogo da 2ªmão que pelos vistos e no estadio da luz
18 Out 2011, 15:10 [#880]eu tenho mesmo ao meu lado da minha casa mas n vendem!
se souberem digam pq este jogo eu tenho de ir ver
se souberem digam pq este jogo eu tenho de ir ver