Dinamarca vs Portugal
No fim do jogo serão postados os vencedores das candidaturas às marcas 

Olha o Exemplo que estás a dar SR Moderador RQDV7RQDV7 Escreveu:Tipo..mas que m@#$% é esta senhores selecionadores? Fui convocado nas ultimas 3 vezes e não joguei um minuto? ha jogadores a jogarem os jogos todos por inteiro e eu RQDV7 não meto os pés dentro de campo? afinal que m@#$% de trabalho é que voces andam ai a fazer? é que sinceramente estão a mostrar uma incompetencia completamente absurda para o cargo que vos foi atribuido. Fico ansioso por uma renovação da equipa da treinadores da seleção nacional porque estes dois são uns incompetentes. ponto final doa a quem doer.
Capfca Escreveu:Olha o Exemplo que estás a dar SR Moderador RQDV7RQDV7 Escreveu:Tipo..mas que m@#$% é esta senhores selecionadores? Fui convocado nas ultimas 3 vezes e não joguei um minuto? ha jogadores a jogarem os jogos todos por inteiro e eu RQDV7 não meto os pés dentro de campo? afinal que m@#$% de trabalho é que voces andam ai a fazer? é que sinceramente estão a mostrar uma incompetencia completamente absurda para o cargo que vos foi atribuido. Fico ansioso por uma renovação da equipa da treinadores da seleção nacional porque estes dois são uns incompetentes. ponto final doa a quem doer.
Quanto ao jogoQuanto Às marcas eu pensei que a minha candidatura dava para garantir pelo menos uma mas pelos vistos não. Bem são menos kits e boots que façoSpoiler