Eu hoje tive: FQ, Ciências, ITIC, Inglês, Ed.Visual e Português 

Que dúvidas tens?maced03 Escreveu:É assim pessoal vou ter teste de ITIC amanha alguem me ajuda ? o slowly tbm quer :p

Diga-mos que não sei nadaFrize Escreveu:Que dúvidas tens?maced03 Escreveu:É assim pessoal vou ter teste de ITIC amanha alguem me ajuda ? o slowly tbm quer :p
Sabes o essencial?maced03 Escreveu:Diga-mos que não sei nadaFrize Escreveu:Que dúvidas tens?maced03 Escreveu:É assim pessoal vou ter teste de ITIC amanha alguem me ajuda ? o slowly tbm quer :p
pereiiriinha Escreveu:Sabes o essencial?maced03 Escreveu: Diga-mos que não sei nada
Constituição de um computador, dispositivos de entrada e saída (Output, Input), Memórias?
maced03 Escreveu: Diga-mos que não sei nada

Podia saber um pouco nunca se sabe grinqwertyuiop Escreveu:pereiiriinha Escreveu:Sabes o essencial?maced03 Escreveu: Diga-mos que não sei nada
Constituição de um computador, dispositivos de entrada e saída (Output, Input), Memórias?maced03 Escreveu: Diga-mos que não sei nada

Sim , sei o essencial até acho que nem vou estudar grinpereiiriinha Escreveu:Podia saber um pouco nunca se sabe grinqwertyuiop Escreveu:pereiiriinha Escreveu: Sabes o essencial?
Constituição de um computador, dispositivos de entrada e saída (Output, Input), Memórias?maced03 Escreveu: Diga-mos que não sei nada
tava a falar de informática ... mas se o dizes :assobiar:qwertyuiop Escreveu:o essencial e saber quando os testes são!
gonalois Escreveu:Sabes o código binário?
Eu sabia issogonalois Escreveu:Código binário são 0´s e 1´s.
VAis dividindo até não dar para mais.
pena era exercicios de revisãogonalois Escreveu:Não,não consigo.
Byte->1024 bits
Kbyte->1024 bytes
Mbyte->1024 Kbytes
Gigabyte->1024 Mbytes
Terabytes->1024 Gigabytes