Re: PES 2012

15 Out 2011, 23:22 [#1765]
eduardextreme Escreveu:Se eu instalar o Update, o DLC e um Patch com os kits todos, necessito de recomeçar o meu BAL?

Não, desde que no of não mexa na ordem das ligas e equipas, por exemplo se for um patch que só ponha logos e kits, podes usar sem problema :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

15 Out 2011, 23:24 [#1767]
Capfca Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Se eu instalar o Update, o DLC e um Patch com os kits todos, necessito de recomeçar o meu BAL?
Mas convém visto que não fica nada atualizado.
Só me interessava os nomes das equipas, logotipos e kits. :hum:
Imagem

16 Out 2011, 19:43 [#1775]
A melhor coisa é meter um defesa no primeiro poste junto a linha. E mesmo assim as vezes o defesa fica estúpido e deixa entrar a bola. Mas já é um começo não entrarem todas...
Imagem

16 Out 2011, 20:37 [#1777]
Jals Escreveu:A melhor coisa é meter um defesa no primeiro poste junto a linha. E mesmo assim as vezes o defesa fica estúpido e deixa entrar a bola. Mas já é um começo não entrarem todas...
e mm estupido salta com a bola la dentro :fraco:
Imagem

16 Out 2011, 21:03 [#1778]
Eu não sei se já referiram isto, mas eu acho que o BAL tá muito mais fácil no pes12 do que o Liga Master. Agora temos de pôr um treino por dia em vez de escolher-mos mentalidade de equipa, de força, etc...

Eu fiz o BAL, comecei no Rayo como MC. A meio da 1ª volta da liga já o Barça, o Manchester United, o Chelsea e o Braga já tavam interessados em mim XD, e só fiz 2 golos e 4 assistências.

Depois, fiquei por escolher o Manchester, com isso ajudou-me a ser chamado para a seleção.

Agora tenho de acabar a Premier League para ver o que faço na 2ª época